Neo_Titan Publicado Novembro 5, 2005 Publicado Novembro 5, 2005 Alguem me pode dizer como colar o papel de fundo do aquario de maneira a que não aparecam bolhas de ar? I love Aquarofilia
FBIpt Publicado: Novembro 5, 2005 Publicado: Novembro 5, 2005 Compra sem ser papel autocolante e depois colas com fita cola dos 2 dados só nos cantos. O melhor ainda é uma cartolina preta ou azul. Cumps Avisar por MP antes de adicionar contacto do msn
José Cruz Silva Publicado: Novembro 6, 2005 Publicado: Novembro 6, 2005 olá As bolhas de ar furas com uma agulha o outro objecto potiagudo. Para colares o autoculante deverás ter uma espátula para a espalhares. Um cartão de crédito servirá (dourado ou platina de preferencia) Abraços Zé Néo
quinzico Publicado: Novembro 7, 2005 Publicado: Novembro 7, 2005 Utiliza uma regua quando aplicares o autocolante Helder Quinzico
Just_me Publicado: Novembro 7, 2005 Publicado: Novembro 7, 2005 ou uma solução de agua e sabão...não me lembro exactamente qual a proporçao mas é muito baixa Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Recommended Posts