Fábio Gomes Publicado Novembro 5, 2005 Publicado Novembro 5, 2005 Estava eu muito bem a ir ligar a minha linda e bela galeria de iluminação 4*18... quando fez bum, mandou o quadro a baixo e o dinguntor do meu quarto abaixo (acho que é isto que se chama)... Eu antes tinha a calhar ligada, mas decidi reduzir-lhe o tamanho o que implicou fazer alterações no circuito... mas para vor ser sincero não sei o que poderá ter acontecido Alguém me pode dar umas dicas? Cumprimentos, Fábio gomes Citar Glowlight Roads - Plantado
Just_me Publicado: Novembro 5, 2005 Publicado: Novembro 5, 2005 Ligaste mal, ou deixaste a fase ligada ao neutro ou então a fase á terra. verifica novamente todas as ligações e se tens fios com cobre á mostra. Citar Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Paulo Silva Publicado: Novembro 6, 2005 Publicado: Novembro 6, 2005 coloca umas fotos sempre sera mais facil verificar o que tera acontecido Citar
Fábio Gomes Publicado: Novembro 6, 2005 Autor Publicado: Novembro 6, 2005 Bem pessoal, como sempre o erro é meu tinha cobre à mostra (prigo), para não falar de um fio azul que estava ligado a um castanho... só rir... mas aquele PUMMM tão depressa não vou esquecer. Obrigado a todos que intreferiram no tópico e que deram sugestões via msn. Cumprimentos, Fábio Gomes Citar Glowlight Roads - Plantado
Alexandre Rodrigues Publicado: Novembro 6, 2005 Publicado: Novembro 6, 2005 Ainda fritas os peixes :D Citar Eu estou com vocês... Eu querer até queria, mas tu não me bates...
Recommended Posts