So_SiMpLe_ Publicado Novembro 5, 2005 Publicado Novembro 5, 2005 Hey! Alguem conhece uma loja especializada em peixes de agua fria? Na zona de Lisboa! desde ja obrigado Cumps
Paulo José - APC Publicado: Novembro 7, 2005 Publicado: Novembro 7, 2005 Olá Não existem lojas especializadas em peixes de agua fria em Portugal. Creio mesmo que não existirá nenhuma no Hemisferio Ocidental... Na China e japão existem , dedicadas a Kois e Peixes dourados. No Norte da Europa encontras Garden centers com grande sortido de variedades das especies atrás mencionadas. Lojas só dedicadas a peixes de agua fria nunca ouvi falar. Abraços Paulo José
Paulo José - APC Publicado: Novembro 7, 2005 Publicado: Novembro 7, 2005 Olá Não existem lojas especializadas em peixes de agua fria em Portugal. Creio mesmo que não existirá nenhuma no Hemisferio Ocidental... Na China e japão existem , dedicadas a Kois e Peixes dourados. No Norte da Europa encontras Garden centers com grande sortido de variedades das especies atrás mencionadas. Lojas só dedicadas a peixes de agua fria nunca ouvi falar. Abraços Paulo José
Pedro Nunes Publicado: Dezembro 3, 2005 Publicado: Dezembro 3, 2005 onde eu vi mais variedade de peixes de água fria foi na Água Viva em Lisboa, neste momento não sei como está..
gonçalo Unhão Publicado: Dezembro 6, 2005 Publicado: Dezembro 6, 2005 depemde do tipo de peixes de água fria. ser for carpas koi o Aquaplante tambem ja vende tem um lago instalado na loja
Piscis Publicado: Dezembro 8, 2005 Publicado: Dezembro 8, 2005 onde eu vi mais variedade de peixes de água fria foi na Água Viva em Lisboa, neste momento não sei como está.. Onde fica? Estive à Procura nas PAmarelas on-line mas não encontrei nenhuma ocorrência. Obrigada "No fundo do mar há brancos pavores, Onde as plantas são animais E os animais são flores (...)" Sophia M.B.Andresen
cfigueira Publicado: Dezembro 10, 2005 Publicado: Dezembro 10, 2005 Boas Fica muito perto do colombo, na zona de benfica, a caminho da pontinha. É um dos patrocinadores aqui do forum, por isso tens a morada e os contactos lá no espeço deles. O tanque de carpas é realmente espetacular e têm mesmo uma loja como deve ser, com imenso material e alguns peixes de agua fria. Cumprimentos Carlos Figueira Nunca deixes que os teus medos se ponham em frente dos teus sonhos....
cfigueira Publicado: Dezembro 10, 2005 Publicado: Dezembro 10, 2005 Estava-me a referir à Aquaplante. Nunca deixes que os teus medos se ponham em frente dos teus sonhos....
Pedro Nunes Publicado: Dezembro 10, 2005 Publicado: Dezembro 10, 2005 A loja Água Viva fica perto da basílica da estrela, a seguir ao largo do rato. Quando se sobe da basílica para campo de ourique, fica do lado esquerdo de quem sobe, na continuação da linha do electrico.
alquimista Publicado: Dezembro 22, 2005 Publicado: Dezembro 22, 2005 No aviario tropical a saida de caneças para loures por vezes teem varias especies de peixes de agua fria que não vi em mais lado nenhum, mas eu sou pouco conhecedora.
Bita Publicado: Janeiro 2, 2006 Publicado: Janeiro 2, 2006 Olá, no Picanço existe uma diversidade de carpas koi +- 2000, fica é no algarve
gonçalo Unhão Publicado: Janeiro 3, 2006 Publicado: Janeiro 3, 2006 o melhor é mesmo ir a alcobaça. veja www.koi-karp.com
Recommended Posts