Recommended Posts

Publicado:

Olá

Não existem lojas especializadas em peixes de agua fria em Portugal. Creio mesmo que não existirá nenhuma no Hemisferio Ocidental... Na China e japão existem , dedicadas a Kois e Peixes dourados. No Norte da Europa encontras Garden centers com grande sortido de variedades das especies atrás mencionadas. Lojas só dedicadas a peixes de agua fria nunca ouvi falar.

Abraços

Paulo José

Publicado:

Olá

Não existem lojas especializadas em peixes de agua fria em Portugal. Creio mesmo que não existirá nenhuma no Hemisferio Ocidental... Na China e japão existem , dedicadas a Kois e Peixes dourados. No Norte da Europa encontras Garden centers com grande sortido de variedades das especies atrás mencionadas. Lojas só dedicadas a peixes de agua fria nunca ouvi falar.

Abraços

Paulo José

• 4 semanas depois...
Publicado:
onde eu vi mais variedade de peixes de água fria foi na Água Viva em Lisboa, neste momento não sei como está.. :lol:

Onde fica? Estive à Procura nas PAmarelas on-line mas não encontrei nenhuma ocorrência.

Obrigada :lol:

"No fundo do mar há brancos pavores,

Onde as plantas são animais

E os animais são flores (...)" Sophia M.B.Andresen

Publicado:

Boas

Fica muito perto do colombo, na zona de benfica, a caminho da pontinha. É um dos patrocinadores aqui do forum, por isso tens a morada e os contactos lá no espeço deles.

O tanque de carpas é realmente espetacular e têm mesmo uma loja como deve ser, com imenso material e alguns peixes de agua fria.

Cumprimentos

Carlos Figueira

Nunca deixes que os teus medos se ponham em frente dos teus sonhos....

Publicado:

Estava-me a referir à Aquaplante.

Nunca deixes que os teus medos se ponham em frente dos teus sonhos....

Publicado:

A loja Água Viva fica perto da basílica da estrela, a seguir ao largo do rato. Quando se sobe da basílica para campo de ourique, fica do lado esquerdo de quem sobe, na continuação da linha do electrico. :wink:

• 2 semanas depois...
Publicado:

No aviario tropical a saida de caneças para loures por vezes teem varias especies de peixes de agua fria que não vi em mais lado nenhum, mas eu sou pouco conhecedora.

• 2 semanas depois...