luix Publicado Novembro 5, 2005 Publicado Novembro 5, 2005 agua da companhia??? posso por no meu aquario ou perxiso de por algumas gotas etc....... ajodem-me pff Citar
Nuno Antunes Publicado: Novembro 5, 2005 Publicado: Novembro 5, 2005 Podes por água da companhia sim, eu por exemplo não uso outra Verifica só se tem cloro. Se tiver tens 2 hipoteses, ou colocas um anti-cloro ou deixas 24h num balde com uma bomba de ar. Citar Nuno Antunes Mantenho: Tropheus brichardi ujiji "Katonga" Tropheus moorii Lufubu Apistogramma hongsloi
elcubano Publicado: Novembro 7, 2005 Publicado: Novembro 7, 2005 aproveito este tópico para perguntar se numa mudança de água semanal, posso adicionar a água da companhia directamente no aquário, sem colocar o anti cloro. será seguro?? Citar
arty77 Publicado: Novembro 8, 2005 Publicado: Novembro 8, 2005 Penso que a água da companhia tem cloro e será aconselhado usar sempre um produto anti-cloro Citar Abraços, Artur Fonseca - Aqua60 -> Aqua200 -> Recife54 -> Recife396
Recommended Posts