Sonhudo Publicado Novembro 4, 2005 Share Publicado Novembro 4, 2005 Olá! Gostava de saber que planta é esta! Obrigado!!!! Eu Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sergioveterano Publicado: Novembro 4, 2005 Share Publicado: Novembro 4, 2005 Hygrophila corymbosa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sonhudo Publicado: Novembro 4, 2005 Autor Share Publicado: Novembro 4, 2005 Boa, já agora sabes-me dizer qual das versões? Será a compact? A siamesis? Obrigado!!!! Eu Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marcelo Senna Publicado: Novembro 17, 2005 Share Publicado: Novembro 17, 2005 Salve amigo, Hygrophila corymbosa "compact". Saudações, Marcelo Senna Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Space Cowboy Publicado: Novembro 25, 2005 Share Publicado: Novembro 25, 2005 ola realmente parece uma compact. adoro essa planta acho que ias ficar mais contente com ela se te livrasses das folhas verde escuras que vinham de "origem". corta o caule a meio e replanta o topo, ela em 2 semanas ja esta outra vez bem enraizada Go ahead...make my day Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts