Colin Publicado Novembro 3, 2005 Publicado Novembro 3, 2005 Alguem sabe onde posso arranjar, comprar conchas para colocar no meu tanganika?? Citar
Nuno Antunes Publicado: Novembro 3, 2005 Publicado: Novembro 3, 2005 Nas feiras perto da praia costumas encontrar. eu comprei as minhas na loja dos chineses. Tinham perfume mas meti-as uma semana no tanque do autocolismo e o perfume foi-se. Citar Nuno Antunes Mantenho: Tropheus brichardi ujiji "Katonga" Tropheus moorii Lufubu Apistogramma hongsloi
FILIPEALMEIDA Publicado: Novembro 3, 2005 Publicado: Novembro 3, 2005 viva, Colin, Comprei as minhas no Max Mat na secção de jardinagem... são grandes e não têm qualquer tratamento. a 1 € e tal um saquinho com umas 10 ou 12. nem sempre têm. eu comprei no do Algueirão. Abraço, Citar Abraço, Filipe Almeida APC #484
Colin Publicado: Novembro 3, 2005 Autor Publicado: Novembro 3, 2005 Onde mais existe essa loja?? Sera que no Aki tambem existe??? Citar
FILIPEALMEIDA Publicado: Novembro 3, 2005 Publicado: Novembro 3, 2005 o max mat é uma cadeia, tal como o AKI. vai a www.maxmat.pt e encontras a localização de todas as lojas deles! Citar Abraço, Filipe Almeida APC #484
Olorin Publicado: Novembro 3, 2005 Publicado: Novembro 3, 2005 Encontras tambem na Loja VIVA umas conchas muito lindas!! Comprei lá as minhas e são fenomenais, embora sejam a 3€ os pacotes... cumps Citar Life is no more than a thin line dividing two eternities...
Colin Publicado: Novembro 9, 2005 Autor Publicado: Novembro 9, 2005 Alguem me pode dizer onde ficam as lojas viva?? Citar
FILIPEALMEIDA Publicado: Novembro 9, 2005 Publicado: Novembro 9, 2005 Não sei onde ficam essas lojas, mas tens de ter cuidado porque as conchas que comprares não podem ter sido envernizadas... Algumas das decorativas levam um verniz para ficarem mais bonitas... abraço, Citar Abraço, Filipe Almeida APC #484
Colin Publicado: Novembro 9, 2005 Autor Publicado: Novembro 9, 2005 o problema e que na Maxmat nao tem as conchas que me falaste!!! Citar
Olorin Publicado: Novembro 10, 2005 Publicado: Novembro 10, 2005 As conchas mesmo que sejam envernizadas podem ser utilizadas... Mete-as de molho em agua quente, esfrega-as suavemente para não as rachares nem partires, e no fim ferve todas... se tinham algum produto manhoso... acredita que assim vái-se PS: As lojas VIVa são nas grandes superficies comerciais, e existe nos Restauradores e ainda em Entrecampos. cumps Citar Life is no more than a thin line dividing two eternities...
newmie Publicado: Novembro 10, 2005 Publicado: Novembro 10, 2005 viva faz um passeio ao cabo espichel num domingo que o que não falta la é malta a vender conchas Citar "Muito louvor mereceis, peixes, por este respeito e devoção" Discurso de Santo António aos peixes
Colin Publicado: Novembro 10, 2005 Autor Publicado: Novembro 10, 2005 Pronto ja coloquei as conchas no aqua...... A minha femea ocellatus ja la anda, mas acontece que eles encheram as conchas de areia, sera normal??? Citar
João Magalhães Publicado: Novembro 10, 2005 Publicado: Novembro 10, 2005 Normalíssimo. Eles só vao deixar destapadas as que precisarem. Citar João Magalhães APC #45 http://joalmag.blogspot.com/
Olorin Publicado: Novembro 10, 2005 Publicado: Novembro 10, 2005 então afinal que conchas compraste? cumps! Citar Life is no more than a thin line dividing two eternities...
Colin Publicado: Novembro 11, 2005 Autor Publicado: Novembro 11, 2005 Comprei na loja viva.......tem la montes de tipos!!! Citar
Olorin Publicado: Novembro 11, 2005 Publicado: Novembro 11, 2005 E sempre era preciso trata-las? traziam algum verniz? cumps Citar Life is no more than a thin line dividing two eternities...
Colin Publicado: Novembro 11, 2005 Autor Publicado: Novembro 11, 2005 Pelo que consegui perceber, nao traziam nada apenas peguei nelas e coloquei numa panela ao lume ate ferver e depois foram para o aqua!!! Citar
Mário Ribeiro Publicado: Novembro 11, 2005 Publicado: Novembro 11, 2005 Eu comprei as conchas identicas às da VIVA mas na MaxMat. Elas parecem ter verniz, mas não tem. Parece apenas... Citar
Colin Publicado: Novembro 11, 2005 Autor Publicado: Novembro 11, 2005 A minha femea ocellatus passa montes de tempo enviada de cabeça dentro de uma concha, sera isto normal??? Citar
Colin Publicado: Novembro 14, 2005 Autor Publicado: Novembro 14, 2005 A minha femea ocellatus passa montes de tempo enviada de cabeça dentro de uma concha, sera isto normal??? Ninguem sabe?? Citar
sluiz Publicado: Novembro 14, 2005 Publicado: Novembro 14, 2005 deve ser normal..uma das minhas ocellatus faz o mesmo... passa apenas o tempo de comer fora da concha... uma outra nem quer conchas... encontrou um recanto entre 2 pedras e preferiu fazer uma toca.. ta mt fixe... mas.. :D ... será uma ovelha negra ocellatus.. renegou os conchicolas?? enfim... secalhar uma nova sub-especie lamp ocellatus confusos eh eh eh Citar
Alexandre Rodrigues Publicado: Novembro 14, 2005 Publicado: Novembro 14, 2005 A minha femea ocellatus passa montes de tempo enviada de cabeça dentro de uma concha, sera isto normal??? Por acaso não haverá por aí criação? uma outra nem quer conchas... encontrou um recanto entre 2 pedras e preferiu fazer uma toca Não quer ou não deixam...Se as tuas conchas estiverem demasiado juntas, poderá haver conflito entre fêmeas, e elas precisam sempre de ser aceites pelo macho para entrar no harém , experimenta afastar mais as conchas umas das outras. Citar Eu estou com vocês... Eu querer até queria, mas tu não me bates...
Colin Publicado: Novembro 15, 2005 Autor Publicado: Novembro 15, 2005 A minha femea ocellatus passa montes de tempo enviada de cabeça dentro de uma concha, sera isto normal??? Por acaso não haverá por aí criação? Nao sei......eu ainda so a vejo a ela.......ela passa la algum tempo, so deve vir ca fora comer e quiando me chego perto do aqua, entra la para dentro. Citar
Colin Publicado: Dezembro 2, 2005 Autor Publicado: Dezembro 2, 2005 Pronto afinal havia mesmo criação!!! Nao sei quantos sao, apenas estao de boa saude e sao filhos do meu casal ocellatus selvagens. Citar
Recommended Posts