João Neves Publicado Novembro 3, 2005 Publicado Novembro 3, 2005 Pessoal, como é que se poda a riccia??? É que eu plantei riccia, mas ela está a crescer para cima tipo cabelo e eu queria saber se dá para cortar um pouco Obrigado JOHNY
xalam Publicado: Novembro 3, 2005 Publicado: Novembro 3, 2005 Eu corto a minha com uma tesoura Tipo corte de cabelo... Faz com que as podas fiquem a boiar por todo o áqua, mas depois é só apanhar com a rede e tá nova... O meu comunitário plantado : <<< Xalam's Aquarium >>> VINYL - A new concept of Crew
João Neves Publicado: Novembro 5, 2005 Autor Publicado: Novembro 5, 2005 ok obrigadinho, vou fazer isso JOHNY
Miguel Reis Publicado: Novembro 5, 2005 Publicado: Novembro 5, 2005 e com essas podas, dá para fazer novo tapete?
Francisco Mendes Publicado: Novembro 5, 2005 Publicado: Novembro 5, 2005 Sim, dá. A magia da riccia =D "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==|
embolo Publicado: Novembro 5, 2005 Publicado: Novembro 5, 2005 Eu fiz um tapete de riccia...ou melhor, queria fazer, o problema é que penso que escolhi uma rede demasiso fina ...e ela não está a crescer grande coisa pelos orificios da rede? Mais ou menos que tamanho tên os orificos da vossa rede! Embolo
Francisco Mendes Publicado: Novembro 6, 2005 Publicado: Novembro 6, 2005 Eu uso rede de mosquito, com buracos minimos e cresce lindamente. Espera mais uma semanita ou duas e vês que fica boa, de certeza. "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==|
n_jeronimo Publicado: Novembro 8, 2005 Publicado: Novembro 8, 2005 Boas, Eu no meu caso uso meias de gaja Experimentem, aquelas meias até aos joelhos rendades (lozangulos). Aquilo estica até mais não, vem sempre aos pares e dá para cortar e fazer 4 pedaços de rede e sem necessidade de cozeduras. Enfio a pedra ou o que for onde prendo a riccia por dentro da meia. Ah e cada par custa cerca de 3€, qualquer hipermercado as tem. Estão lá que nem ginjas. Abreijos Nuno Jerónimo
Recommended Posts