Visitante Publicado Janeiro 8, 2004 Share Publicado Janeiro 8, 2004 se tivessem todas as plantas de aquário ao vosso dispor e só pudessem levar uma, qual levariam? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sergioveterano Publicado: Janeiro 8, 2004 Share Publicado: Janeiro 8, 2004 No meu aqua, levaria no bolso a ninphea lotus, cortesia do taslixado. Ou então a echinodorus cordiflorus, numa alcofa. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Domingos Leitão Publicado: Janeiro 8, 2004 Share Publicado: Janeiro 8, 2004 Chamem-me faccioso, desde q fosse vermelha marchava !!!!!! Agora a sério!!! de momento a que gosto mais é a Heteranthera zoosterifolia por isso levava aos montes Abraços Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Duarte Publicado: Janeiro 12, 2004 Share Publicado: Janeiro 12, 2004 Eu levava uma Nomaphila Stricta bem GRANDE (quando atingem a superfície originam um arbusto muito fixe que pode ser usado com plando de lado ou fundo em aquas bastante iluminados) e dentro dos bolsos( quote:sergio veterano) levava tb como o domleitão disse uma planta vermelha qualquer. Cumps Duarte Não é importante o tempo que vivemos, mas sim o que fazemos com o tempo que nos é dado para viver... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sérgio Leal Publicado: Janeiro 12, 2004 Share Publicado: Janeiro 12, 2004 hmmm isso é muito dificil provavelmente em primeiro uma ninphea lotus e depois uma sagittaria, ou qualquer outra planta com runners hmmmm mas também adoro as cryptocorynes Pesquisem antes de perguntar! Fish are friends, not foöd Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
HomemPeixe Publicado: Janeiro 13, 2004 Share Publicado: Janeiro 13, 2004 Musgo de Java. +351916315190 / joao.aquapet@gmail.com Cumprimentos do aquariofilista, João Ramos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MotarSolitario Publicado: Janeiro 14, 2004 Share Publicado: Janeiro 14, 2004 Ellodias, ou cabombas. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Borges Publicado: Janeiro 14, 2004 Share Publicado: Janeiro 14, 2004 Monosolenium tenerum, sem mais perguntas... Por falar nisso... alguém tem desta planta? Abraço, Pedro 67% das estatísticas estão erradas... como tu! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
s|n Publicado: Janeiro 17, 2004 Share Publicado: Janeiro 17, 2004 Riccia Fluitans! (acho que é assim que se escreve ) Acho que esta planta é linda. Fiquem Bem Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
minidiogo Publicado: Janeiro 17, 2004 Share Publicado: Janeiro 17, 2004 Anubia Barteri var. nana ou musgo de java. Diogo Oliveira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel.RS Publicado: Março 22, 2004 Share Publicado: Março 22, 2004 SEM A MINIMA DÚVIDA... aponogeton madagascariensis ...llllllllllllllllllllllliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnndddddd ddddddddooooooooooooo... http://memgundarbtt.blogspot.pt/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Visitante Publicado: Março 22, 2004 Share Publicado: Março 22, 2004 Musgo de Ja ia levar bastante para encher meus troncos... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo RSF Publicado: Março 23, 2004 Share Publicado: Março 23, 2004 Rotala wallichii !!! Pedro, queres Pellia, é? Se me arranjares Wallichii, eu vejo o que se pode arranjar Está decidido: 200 x 100 x 65!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Borges Publicado: Março 23, 2004 Share Publicado: Março 23, 2004 Ok, vou manter-me de olhos abertos 67% das estatísticas estão erradas... como tu! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
António Vitor Publicado: Março 23, 2004 Share Publicado: Março 23, 2004 Ludwigia pantanal (cá não se arranja) ou rotala walichii! esta é uma das mais belas! Se tivesse de ter apenas uma planta ...usaria: glossostigma com uma pedra no ponto de foco... ou zosterifolia etc..etc... O meu Blog webcam das 22:00 às 8:00 com luz acesa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Djdodja_PT Publicado: Maio 3, 2004 Share Publicado: Maio 3, 2004 Sem dúvida alguma, o meu lindo tapete de Riccia fluitans Yours trully Jorge O meu aqua de 450 lts http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...9946&highlight= Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
:neo: Publicado: Maio 3, 2004 Share Publicado: Maio 3, 2004 Crinum natans ou Hemigraphis colorata ou Nymphaea pubescens Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ZANITO Publicado: Maio 3, 2004 Share Publicado: Maio 3, 2004 epa.....tanto nome tanto nome e nenhuma foto a acompanhar.... E q tal uma votação da melhor planta para aquas agua doce(n vale plantas terrestres), e a sua foto para acompanhar? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Borges Publicado: Maio 5, 2004 Share Publicado: Maio 5, 2004 OK, OK, PRONTO... Aponogeton madagascariensis Pedro 67% das estatísticas estão erradas... como tu! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
:neo: Publicado: Maio 5, 2004 Share Publicado: Maio 5, 2004 Echinodorus x Barthii E. Ozelot Green [/img] Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sergioveterano Publicado: Maio 5, 2004 Share Publicado: Maio 5, 2004 Nem prensente momento as minhas preferidas são: Rotala sp. “Nanjenshan” (Mayaca selllowiana) ou Rotala rotundifolia “green” é pena é não ter nunhuma destas... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno Silva Publicado: Maio 5, 2004 Share Publicado: Maio 5, 2004 Olá Pessoal, Sem duvida que a Aponogeton madagascariensis é uma das que mais me fascina... ainda vou comprar um vasinho um dia destes . No entanto se me dessem a escolher eu ia para a pellia... uns bolsos já me chegava. Sergio, eu tenho a Mayaca É uma planta ainda a estabilizar porque tem 1 semana no meu aqua. Está a mudar a forma das folhas ( está a ficar tipo agulha ) e estão a crescer mais folhas entre nós. Cresce que é uma coisa maluca, nunca vi o tal e dá uma sensação de profundidade espetacular se estiver tipo escada.Daqui a nada devo ter o aqua cheio disso. É pena seres de sintra. Um abraço! Nuno Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Queiroga Publicado: Maio 11, 2004 Share Publicado: Maio 11, 2004 Agrada-nos a franqueza dos que nos apreciam. À franqueza dos outros chamamos insolência. Um tolo encontra sempre outro tolo, ainda maior, que o admira. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
coimbra Publicado: Maio 11, 2004 Share Publicado: Maio 11, 2004 Luís ...é a tua...ganhaste :D :D Um abraço Coimbra Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts