Visitante Publicado Janeiro 8, 2004 Publicado Janeiro 8, 2004 se tivessem todas as plantas de aquário ao vosso dispor e só pudessem levar uma, qual levariam?
sergioveterano Publicado: Janeiro 8, 2004 Publicado: Janeiro 8, 2004 No meu aqua, levaria no bolso a ninphea lotus, cortesia do taslixado. Ou então a echinodorus cordiflorus, numa alcofa.
Domingos Leitão Publicado: Janeiro 8, 2004 Publicado: Janeiro 8, 2004 Chamem-me faccioso, desde q fosse vermelha marchava !!!!!! Agora a sério!!! de momento a que gosto mais é a Heteranthera zoosterifolia por isso levava aos montes Abraços
Duarte Publicado: Janeiro 12, 2004 Publicado: Janeiro 12, 2004 Eu levava uma Nomaphila Stricta bem GRANDE (quando atingem a superfície originam um arbusto muito fixe que pode ser usado com plando de lado ou fundo em aquas bastante iluminados) e dentro dos bolsos( quote:sergio veterano) levava tb como o domleitão disse uma planta vermelha qualquer. Cumps Duarte Não é importante o tempo que vivemos, mas sim o que fazemos com o tempo que nos é dado para viver...
Sérgio Leal Publicado: Janeiro 12, 2004 Publicado: Janeiro 12, 2004 hmmm isso é muito dificil provavelmente em primeiro uma ninphea lotus e depois uma sagittaria, ou qualquer outra planta com runners hmmmm mas também adoro as cryptocorynes Pesquisem antes de perguntar! Fish are friends, not foöd
HomemPeixe Publicado: Janeiro 13, 2004 Publicado: Janeiro 13, 2004 Musgo de Java. +351916315190 / joao.aquapet@gmail.com Cumprimentos do aquariofilista, João Ramos
Pedro Borges Publicado: Janeiro 14, 2004 Publicado: Janeiro 14, 2004 Monosolenium tenerum, sem mais perguntas... Por falar nisso... alguém tem desta planta? Abraço, Pedro 67% das estatísticas estão erradas... como tu!
s|n Publicado: Janeiro 17, 2004 Publicado: Janeiro 17, 2004 Riccia Fluitans! (acho que é assim que se escreve ) Acho que esta planta é linda. Fiquem Bem
minidiogo Publicado: Janeiro 17, 2004 Publicado: Janeiro 17, 2004 Anubia Barteri var. nana ou musgo de java. Diogo Oliveira
Miguel.RS Publicado: Março 22, 2004 Publicado: Março 22, 2004 SEM A MINIMA DÚVIDA... aponogeton madagascariensis ...llllllllllllllllllllllliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnndddddd ddddddddooooooooooooo... http://memgundarbtt.blogspot.pt/
Visitante Publicado: Março 22, 2004 Publicado: Março 22, 2004 Musgo de Ja ia levar bastante para encher meus troncos...
Hugo RSF Publicado: Março 23, 2004 Publicado: Março 23, 2004 Rotala wallichii !!! Pedro, queres Pellia, é? Se me arranjares Wallichii, eu vejo o que se pode arranjar Está decidido: 200 x 100 x 65!!!
Pedro Borges Publicado: Março 23, 2004 Publicado: Março 23, 2004 Ok, vou manter-me de olhos abertos 67% das estatísticas estão erradas... como tu!
António Vitor Publicado: Março 23, 2004 Publicado: Março 23, 2004 Ludwigia pantanal (cá não se arranja) ou rotala walichii! esta é uma das mais belas! Se tivesse de ter apenas uma planta ...usaria: glossostigma com uma pedra no ponto de foco... ou zosterifolia etc..etc... O meu Blog webcam das 22:00 às 8:00 com luz acesa
Djdodja_PT Publicado: Maio 3, 2004 Publicado: Maio 3, 2004 Sem dúvida alguma, o meu lindo tapete de Riccia fluitans Yours trully Jorge O meu aqua de 450 lts http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...9946&highlight=
:neo: Publicado: Maio 3, 2004 Publicado: Maio 3, 2004 Crinum natans ou Hemigraphis colorata ou Nymphaea pubescens
ZANITO Publicado: Maio 3, 2004 Publicado: Maio 3, 2004 epa.....tanto nome tanto nome e nenhuma foto a acompanhar.... E q tal uma votação da melhor planta para aquas agua doce(n vale plantas terrestres), e a sua foto para acompanhar?
Pedro Borges Publicado: Maio 5, 2004 Publicado: Maio 5, 2004 OK, OK, PRONTO... Aponogeton madagascariensis Pedro 67% das estatísticas estão erradas... como tu!
sergioveterano Publicado: Maio 5, 2004 Publicado: Maio 5, 2004 Nem prensente momento as minhas preferidas são: Rotala sp. “Nanjenshan” (Mayaca selllowiana) ou Rotala rotundifolia “green” é pena é não ter nunhuma destas...
Nuno Silva Publicado: Maio 5, 2004 Publicado: Maio 5, 2004 Olá Pessoal, Sem duvida que a Aponogeton madagascariensis é uma das que mais me fascina... ainda vou comprar um vasinho um dia destes . No entanto se me dessem a escolher eu ia para a pellia... uns bolsos já me chegava. Sergio, eu tenho a Mayaca É uma planta ainda a estabilizar porque tem 1 semana no meu aqua. Está a mudar a forma das folhas ( está a ficar tipo agulha ) e estão a crescer mais folhas entre nós. Cresce que é uma coisa maluca, nunca vi o tal e dá uma sensação de profundidade espetacular se estiver tipo escada.Daqui a nada devo ter o aqua cheio disso. É pena seres de sintra. Um abraço! Nuno Silva
Luis Queiroga Publicado: Maio 11, 2004 Publicado: Maio 11, 2004 Agrada-nos a franqueza dos que nos apreciam. À franqueza dos outros chamamos insolência. Um tolo encontra sempre outro tolo, ainda maior, que o admira.
coimbra Publicado: Maio 11, 2004 Publicado: Maio 11, 2004 Luís ...é a tua...ganhaste :D :D Um abraço Coimbra
Recommended Posts