tochak Publicado Novembro 1, 2005 Publicado Novembro 1, 2005 Oi pessoal Gostaria que me ajudassem se fosse possível,estou agora a montar 1 aquário de 120lt e estou a pensar em decora-lo com pedras,visto que tenho uma lagoa perto da minha casa no qual irei buscar as pedras,gostaria de saber como ver se as pedras da lagoa sao boas para o meu aquário. Citar
Nuno Antunes Publicado: Novembro 1, 2005 Publicado: Novembro 1, 2005 Boas em que sentido? Se queres ver se são calcáreas, basta deitares um pouco de vinagre sobre a pedra seca, se fizer efervescencia é calcárea. De resto evita pedras muito grandes e pesadas para não teres pontos de pressão elevada no vidro do fundo do teu aquário. Citar Nuno Antunes Mantenho: Tropheus brichardi ujiji "Katonga" Tropheus moorii Lufubu Apistogramma hongsloi
tochak Publicado: Novembro 3, 2005 Autor Publicado: Novembro 3, 2005 Obrigado Nuno,vou fazer isso. Cpts Citar
davemaster Publicado: Novembro 4, 2005 Publicado: Novembro 4, 2005 E se a pedra fore carcaria pode alterar a agua? Quais as melhores padras para o PH não alterar? Citar
Recommended Posts