musgo


paulojorgevl

Recommended Posts

Olá paulo.

 

Agora assim é difícil dizer-te se ele se dará bem ou não dentro de água. No entanto podes experimentar e ver o desenvolvimento dele. Tenta com temperatura de 24/25 graus e pH ligeiramente ácido ou alcalino. Se entretanto ele mudar de forma mas continuar saudável, tens aí um musgo que pode ser aplicado em aquários.

 

André

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já experimentei e na altura os resultados nao foram maus, experimentei tambem com dois tipos de musgo que vi no parque natural da serra do gerês e que na altura nao recolhi por estar no unico parque nacional, por sorte encontrei algum fora dos seus limites e recolhi uma pequena amostra. Um deles deu-se bastante bem, o outro não.

Posted ImageTantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

acho que se o musgo estivesse junto ou na margem de um ribeiro, ribeira, seria mais adecuado.

penso que o musgo de java, se encontra nas rochas junto a cascatas e rios. estou certo?

se assim é nós é que o usamos sob forma submersa, quando na realidade a unica agua que ele apanha na natureza não é mais que alguns salpicos constantes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso também uso no presépio :lol:

 

Tenho uns presepios bem bonitos, com musgo, ramos, fetos, e outras coisas recolhidas da Serra de Sintra, se quiserem ponho fotografias =b

"Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi."

 

|==|================ ================|==|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais