HEIMER Publicado Novembro 1, 2005 Publicado Novembro 1, 2005 Depois de algumas horas,(+- 8 Horas direto) enfim meu aquário ficou pronto, tive que tirar as pedras antigas,tirar a água, a areia (60Kg) e limpar os vidros do aquário. Depois coloquei o isopor, a areia nova e 180kg de rochas vulcânicas que retirei de uma praia (nesta praia fechada há uma empresa nuclear que retira urânio da areia hehehe) Então coloquei a água. Imagem do Aquário antes: Imagem do Aquário sem nada: Imagem das Rochas bases: Imagem Lateral: Imagem de frente: Imagem do Sump: Imagem final: Estou pensando em trocar este fundo por um azul, e depois que chegar meu material do sump, vou trocar esta água e colocar uma deionizada com o sal e buffer do lago malawi, depois introduzir 1 peixe para teste. O que vocês acham??? Críticas e sugestões são muito bem vindas Falow "A paz vem de dentro de você mesmo. Não a procure à sua volta."
Nuno Antunes Publicado: Novembro 1, 2005 Publicado: Novembro 1, 2005 Depois coloquei o isopor, a areia nova e 180kg de rochas vulcânicas que retirei de uma praia (nesta praia fechada há uma empresa nuclear que retira urânio da areia hehehe) Então coloquei a água. Ficou giro. Agora não era eu que metia rochas provenientes de uma zona de exploração de urânio. O vidro aguenta bem com 180kg de pedra? Nuno Antunes Mantenho: Tropheus brichardi ujiji "Katonga" Tropheus moorii Lufubu Apistogramma hongsloi
João Magalhães Publicado: Novembro 1, 2005 Publicado: Novembro 1, 2005 Diminui o tamanho das fotos, não se consegue ver nada cumps João Magalhães APC #45 http://joalmag.blogspot.com/
HEIMER Publicado: Novembro 1, 2005 Autor Publicado: Novembro 1, 2005 Pronto "A paz vem de dentro de você mesmo. Não a procure à sua volta."
HEIMER Publicado: Novembro 2, 2005 Autor Publicado: Novembro 2, 2005 .... "A paz vem de dentro de você mesmo. Não a procure à sua volta."
HEIMER Publicado: Novembro 2, 2005 Autor Publicado: Novembro 2, 2005 Pronto, resolvi os problemas das fotos. Coloquei 1 lambardoi para ciclar o aquário. "A paz vem de dentro de você mesmo. Não a procure à sua volta."
HEIMER Publicado: Novembro 2, 2005 Autor Publicado: Novembro 2, 2005 O meu sump ficou assim: Lado esquerdo: 3kg de cerâmica, acrilom e 300 bio balls Lado direito: 5kg de halimeda + 1kg de cerâmica , acrilom e 200 bio balls Bomba de recalque: Mag 500 "A paz vem de dentro de você mesmo. Não a procure à sua volta."
HEIMER Publicado: Novembro 2, 2005 Autor Publicado: Novembro 2, 2005 "Ficou giro. Agora não era eu que metia rochas provenientes de uma zona de exploração de urânio. O vidro aguenta bem com 180kg de pedra?" Apesar de ser um local de exploração de urânio, o lugar ainda é selvagem, na próxima vez que eu for lá, eu tiro umas fotos para mostrar o lugar. Em relaçao ao vidro as pedras estão quase que totalmente fixadas sobre as rochas bases Falow "A paz vem de dentro de você mesmo. Não a procure à sua volta."
HEIMER Publicado: Novembro 3, 2005 Autor Publicado: Novembro 3, 2005 Pronto, as fotos foram concertadas. "A paz vem de dentro de você mesmo. Não a procure à sua volta."
Just_me Publicado: Novembro 3, 2005 Publicado: Novembro 3, 2005 A planta da frente nao é uma acorus sp.? se sim, provavelmente nao se vai aguentar muito tempo, completamente imersa. Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
HEIMER Publicado: Novembro 3, 2005 Autor Publicado: Novembro 3, 2005 Não tenho certeza, mas amanha eu te dou o nome dela com certeza. "A paz vem de dentro de você mesmo. Não a procure à sua volta."
Recommended Posts