S-Bay Publicado Novembro 1, 2005 Publicado Novembro 1, 2005 tenho uma Ampularia (caracol)...que ultimamente...costuma estar a boiar...quando digo a boiar é literalmente a boiar....as 1ªs vezes sempre pensei que estive-se morta...mas não! o estranho é que passa mesmo bastante tempo nisso... alguem sabe o que se passa....? AloHa S-Bay http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=32153
Snan Publicado: Novembro 4, 2005 Publicado: Novembro 4, 2005 Olá S-bay Tb. por vezes a minha ampularia faz o mesmo. Para evitar que ela ande sempre aos encalhões e fazer barulho, costumo resguardar o caracol num refugio. A minha faz isso quando por vezes está dormir e se desprende do ponto de fixação. È normal. Tem um sono muito pesado Se tiveres duvidas, pega na tua ampulária e cheira. Rápidamente te apercebes se está doente ou não. Saudações amigas SNAN " O ser humano aprende facilmente a lidar com os sucessos e ganhos, mas tem grande dificuldade em aprender a lidar com os fracassos e perdas. " Augusto Cury
Recommended Posts