Colin Publicado Outubro 31, 2005 Publicado Outubro 31, 2005 Ola, no meu novo Tanganika, ja ca tenho 1 casal de brevis e um de ocellatus. A minha pergunta e que mais posso colocar?
FILIPEALMEIDA Publicado: Outubro 31, 2005 Publicado: Outubro 31, 2005 viva, Colin, tudo bem ? que dimensões tem o aquário ? penso que, dependendo das dimensões do aquário, podes colocar aí uma colónia de Neolamprologus Similis. Tenho Similis e já os tive em conjunto com Ocellatus, embora estes últimos sejam um pouco mais territoriais. Abraço, Filipe Almeida APC #484
Colin Publicado: Novembro 1, 2005 Autor Publicado: Novembro 1, 2005 tem 80cm E normal os ocellatus e os brevis passarem a vida escondidos, e que desde que os meti no aqua quase nunca os vejo!!!
Nuno Antunes Publicado: Novembro 1, 2005 Publicado: Novembro 1, 2005 Em 80cm... mais nada Os dois casais encarregam-se de te encher o aquário não te preocupes. quanto a ser normal passarem a vida escondidos, isso depende de à quanto tempo os tens, de terem conchas com fartura e de quanto mexes no aquário. Eu tenho similis e assim que me aproximo do aquário os gajos fogem logo para dentro das conchas. Se me mantiver quieto sem movimentos bruscos os gajos lá começam a espreitar nas conchas e acabam por vir até cá fora. Nuno Antunes Mantenho: Tropheus brichardi ujiji "Katonga" Tropheus moorii Lufubu Apistogramma hongsloi
João Magalhães Publicado: Novembro 2, 2005 Publicado: Novembro 2, 2005 tem 80cm E normal os ocellatus e os brevis passarem a vida escondidos, e que desde que os meti no aqua quase nunca os vejo!!! Os ocellatus não é muito normal, eu quando tive os meus nem me deixavam colocar a mão perto das conchas, ou até uma rede que fosse. Tudo que se aproximasse era corrido. Quanto aos brevis, são mais pacíficos e timidos. cumps João Magalhães APC #45 http://joalmag.blogspot.com/
Colin Publicado: Novembro 3, 2005 Autor Publicado: Novembro 3, 2005 O ocellatus anda na boa, a femea e que ainda se esconde um pouco..... Os brevis, vi a femea debaixo de uma pedra, agora o macho e que nunca mais vi
Mário Ribeiro Publicado: Novembro 3, 2005 Publicado: Novembro 3, 2005 Eu tenho L. Ocellatus e L. Multifasciatus. Os Ocellatus não tem medo de nada. Seja rede, limpador de algas, mãos, tubarões o bicho morde em tudo. O Multis são mais timidos mas não se escondem quando me aproximo.. se mexer no aquário metem-se logo nas conchas.
Recommended Posts