fernastabas Publicado Outubro 30, 2005 Publicado Outubro 30, 2005 Boas tenho um ciclideo doente, é um juvenil ainda, comprei-o ha umas 3 semanas, ao principio ele comia bem mas passado prai uma semana começou a deixar de comer e a cuspir a comida outra vez para fora e a fazer umas fezes transparentes ou para o esbranquiçado... Há muito tempo que (palavra corrigida) não (palavra corrigida) tinha este problema, acho são parasitas intestinais, de qualquer maneira os peixes que me lembro ter tido esta doença (ha ja muito tempo) acabaram por morrer... Ja experimentei por um produto chamado EKTOL mas aparentememente não (palavra corrigida) fez nada... Ha algum tratamento eficaz para isto??? PS: ele ta com mais 3 peixes diferentes e todos os outros estao bem, comem bem e a desenvolver-se... Qualquer ajuda é bem vinda, estou triste de ver o peixinho a definhar sem poder fazer nada por ele...
Nuno Antunes Publicado: Outubro 30, 2005 Publicado: Outubro 30, 2005 Acabei de mudar o tópico que fizeste nos ciclideos para aqui... vê a minha resposta nesse tópico ok? Nuno Antunes Mantenho: Tropheus brichardi ujiji "Katonga" Tropheus moorii Lufubu Apistogramma hongsloi
Recommended Posts