Tiago Oliveira Publicado Outubro 30, 2005 Publicado Outubro 30, 2005 Alguêm experiente em matéria de construção de aquarios me sabe dizer se é possivel construir um aquario em forma de L? As arestas maiores iriam ter 90cm e 70cm. A altura e a largura seriam de 30 cm. Agradeço respostas. Tiago. Citar Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar (Nietzsche F.)
ruioliveira Publicado: Outubro 30, 2005 Publicado: Outubro 30, 2005 Sim, é viavel a construção de um aquário em L. Em tempos houve um topico aqui no forum, na parte dos salgados, sobre a construção de um aquário em L. Tem alguns truques, que passam pela colocação de travessas na parte da curva. Não vou ser eu que te vou guiar nessa aventura, porque não tenho experiência e posso enganar-me nalguma coisa, mas de certeza que alguem o há-de fazer. Sendo um aquario com 30cms de profundidade e de largura penso que é um projecto facil em quase todos os aspectos, menos no transporte. Boa sorte! rui Citar
Tiago Oliveira Publicado: Outubro 30, 2005 Autor Publicado: Outubro 30, 2005 Obrigado Já estou mais contente :D Alguem me sabe dizer onde possa comprar vido barato na margem sul? (vivo no barreiro) Citar Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar (Nietzsche F.)
Recommended Posts