Visitante Publicado Janeiro 7, 2004 Publicado Janeiro 7, 2004 estou afim de fazer um aquário plantado,mas estou encurralado,pois meu aqua é pequeno e não encontro luminária compatível com a lâmpada que necessito para isto.meu aqua tem 35 ltrs,que lâmpadas posso colocar??
Visitante Publicado: Janeiro 7, 2004 Publicado: Janeiro 7, 2004 Viva, O melhor é fazeres uma em madeira ou utilizando aquelas armaduras de cozinha. Podes colocar daquelas lampadas fluorescentes compactas que ocupam menos espaço.
Visitante Publicado: Janeiro 7, 2004 Publicado: Janeiro 7, 2004 mas lâmpada fluorescente? ela n é muito boa para o crescimento das plantas...queria colocar uma glolux!!!!!!
Visitante Publicado: Janeiro 7, 2004 Publicado: Janeiro 7, 2004 viva, Serve se for do tipo Daylight. E glolux (glolux ou grolux ) também é fluorescente, a diferença é que é especifica para plantas.
Visitante Publicado: Janeiro 7, 2004 Publicado: Janeiro 7, 2004 achei uma tampa ,vou colocar uma grolux de 15 e uma aquastar de 15?será q fica bom?
André Nóbrega Publicado: Janeiro 7, 2004 Publicado: Janeiro 7, 2004 boas! aconselho-te a usares tudo day-light, esse tipo de lampadas falha um pouco pois apresenta algumas falhas em relação a alguns tipos de luz erradiada. abraços! Categoria: Humano.
Recommended Posts