sarnun Publicado Outubro 28, 2005 Publicado Outubro 28, 2005 Boas, tenho um problema num filtro FLUVAL 304, sempre que falta a energia, o filtro começa a perder água que vem de retorno do aquário. Já mudei a junta de estanquecidade mas o problema persiste. Qual a causa e como solucionar? Agradeço Comentários Cumps sarnun Citar
Alexandre Rodrigues Publicado: Outubro 28, 2005 Publicado: Outubro 28, 2005 Tens que comprar uma UPS :D , se já trocaste a borracha e continua com o mesmo problema, tenta vêr as molas que apertam a cabeça ao copo. Se elas não estiverem a fazer força suficiente não poderá haver estanquecidade. Sempre fez isso desde novo? Citar Eu estou com vocês... Eu querer até queria, mas tu não me bates...
João Magalhães Publicado: Outubro 28, 2005 Publicado: Outubro 28, 2005 Os fluval costuma trazer uma esfera anti-retorno. Mesmo que essa esfera não exista a água não devia sair pelo filtro. Ou realmente a vedação está a ser mal feita ou tens o filtro a uma cota muito beixa em relação à superficie do aquário -> eleva pressão da água sobre o filtro. cumps Citar João Magalhães APC #45 http://joalmag.blogspot.com/
Joao Machado Publicado: Outubro 28, 2005 Publicado: Outubro 28, 2005 Boa noite. Coloca bem a mangueira de saida. Um abraço. Jpm Citar "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
rasec Publicado: Outubro 28, 2005 Publicado: Outubro 28, 2005 Verifica se não tens o oring mal colocado. Ou é disto, ou então tens o filtro mal fechado. Citar 1 Abraço César Pereira ( EX.Membro(...) Socio Fundador dos (.)|(.))
nunomiguel Publicado: Outubro 29, 2005 Publicado: Outubro 29, 2005 Verifica se não tens o oring mal colocado.Ou é disto, ou então tens o filtro mal fechado. Também acho... O meu tem 3 anos e ainda tem a vedação de origem. Nunca teve fugas... Citar Cumprimentos, Nuno
Recommended Posts