Joãopalves Publicado Outubro 28, 2005 Publicado Outubro 28, 2005 Boas Caros amigos gostava da vossa informação, já tenho r/v no meu aquário, mas ainda não tenho a HQI só vou comprar no fim do mês de novembro, haverá algum problema para a r/v. De momentotenho a luz que tinha no aqiário antigo de água doce, 1 lâmpada da Philips TL-D 30w a outra é Sylvania GRO-LUX 30w. Cumprs João Pedro
marcos santos Publicado: Outubro 28, 2005 Publicado: Outubro 28, 2005 ola Nao tens problema nenhum nisso, e tb tudo depende do que queres colucar dentro do teu aquario,pq se nao tiveres numa de duros bem podes ficar com essa uliminaçao...... abraços
Joãopalves Publicado: Outubro 28, 2005 Autor Publicado: Outubro 28, 2005 Boas, Marco Santos Obrigado pela informação, o que vou por no aquário alêm da r/v, quero por alguns peixes e corais moles e duros, mas visto que esta luz dá para os peixes e corais moles, vou esperar mais um tempo para a calha HQI e os corais duros. A luz que tenho de facto é a duplicar ou seja 2 lâmpadas da Philips TL-D 30w e 2 Sylvania GRO-LUX 30w, e visto que isto serve para já vou poupar uns dinheiritos para outras coisas e fico mais descansado. Cumprs João Pedro
Recommended Posts