Fábio Gomes Publicado Outubro 27, 2005 Publicado Outubro 27, 2005 Uma ajudinha na identificação desta linda menina era muito bem vinda Cumprimentos, Fábio Gomes. Glowlight Roads - Plantado
Just_me Publicado: Outubro 28, 2005 Publicado: Outubro 28, 2005 Lol, qual delas? ou só a vermelha é que é bonita? Se for a vermelha e apenas com esta foto eu apostaria numa rotala macandra Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Luís Fortunato Publicado: Outubro 28, 2005 Publicado: Outubro 28, 2005 Olá. Lol, qual delas? ou só a vermelha é que é bonita? Se for a vermelha e apenas com esta foto eu apostaria numa rotala macandra Não sei se reparaste, mas o Axe_24_7 delimitou o perímetro da planta que ele quer saber o nome. É a que está à frente do tronco maior à direita, delimitada com uma curva a preto. Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Just_me Publicado: Outubro 28, 2005 Publicado: Outubro 28, 2005 lol, mesmo sabendo onde era...aindan ao consegui ver muito bem essa curva. Bem, aquilo é uma Rotala nanjenshan sem coloração vermelha... não estou a ver outras hipoteses... Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Fábio Gomes Publicado: Outubro 28, 2005 Autor Publicado: Outubro 28, 2005 Boas, Tão fininha ... O pior é que só consegui arranjar esta foto e não me lembro de que site a tirei... Cumprimentos, Fábio Gomes Glowlight Roads - Plantado
fafo Publicado: Outubro 28, 2005 Publicado: Outubro 28, 2005 Parece ser Mayaca fluviatilis muito comum aqui na região do pantanal.
Just_me Publicado: Outubro 29, 2005 Publicado: Outubro 29, 2005 A myriophyllum aquaticum não é de certeza, o seu crescimento é muito mais aberto, mas a sugestão do fafo é bem possivel. Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Fábio Gomes Publicado: Outubro 29, 2005 Autor Publicado: Outubro 29, 2005 Estive a ver umas fotos de Mayaca fluviatilis e parece-me bastante, acho que já estou esclarecido Obrigado a quem intreferio neste tópico (Just_me; Ivanpantz; Fafo e sonhudo) Cumprimentos, Fábio Gomes Glowlight Roads - Plantado
Recommended Posts