Recommended Posts

Publicado:

Lol, qual delas? ou só a vermelha é que é bonita? Se for a vermelha e apenas com esta foto eu apostaria numa rotala macandra

Posted ImageTantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Publicado:

Olá.

Lol, qual delas? ou só a vermelha é que é bonita? Se for a vermelha e apenas com esta foto eu apostaria numa rotala macandra

Não sei se reparaste, mas o Axe_24_7 delimitou o perímetro da planta que ele quer saber o nome.

É a que está à frente do tronco maior à direita, delimitada com uma curva a preto.

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Publicado:

lol, mesmo sabendo onde era...aindan ao consegui ver muito bem essa curva. Bem, aquilo é uma Rotala nanjenshan sem coloração vermelha... não estou a ver outras hipoteses...

Posted ImageTantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Publicado:

Parece ser Mayaca fluviatilis

muito comum aqui na região do pantanal.

Publicado:

A myriophyllum aquaticum não é de certeza, o seu crescimento é muito mais aberto, mas a sugestão do fafo é bem possivel.

Publicado:

Estive a ver umas fotos de Mayaca fluviatilis e parece-me bastante, acho que já estou esclarecido :wink:

Obrigado a quem intreferio neste tópico (Just_me; Ivanpantz; Fafo e sonhudo)

Cumprimentos,

Fábio Gomes