Recommended Posts

Publicado

Olá a a todos, eu tenho um aquário novo. E sábado queria meter as minhas primeiras plantas.

Já vai quase uma semana que tenho o meu aquário e gostava que me falassem sobre as plantas para aprender um bocado. Gostava também que me aconselhasem quais as plantas que deveria usar no início (como sou iniciante). Que cuidados é que devem ter-se, e se pudesem postar fotos agradecia, só para ter uma ideia,

Fiquem bem.

Publicado:

Acho que primeiro que tudo deves pesquisar bem o forum. Vais encontrar respostas a essas e muitas outras perguntas. Estuda para saberes o que queres e poderes direcionar os teus recursos de forma precisa.

Eu

Publicado:

Dinhogod

Primeiro que tudo, bem vindo ao Forum.

Penso que devias aceitar os conselhos que te foram oferecidos, sem te pedirem nada em troca, pelos membros que escreveram neste post anteriormente.

Tenta escrever o minimo de abreviaturas possiveis pois vais-te estar a ajudar a ti mesmo e a utilizadores actuais ou futuros deste forum que podem ter as mesma duvidas que tu.

Pensa por exemplo no seguinte:

Tu escreves o seguinte "(...)eu tenho um akurio novo (...)", se por acaso se registar alguem no forum que coloque no pesquisar "Aquario Novo" este topico não vai aparecer, dai o pessoal te estar a pedir para escreveres em portugues, e não em linguagem sms/net.

Em relação ao que perguntas no teu post, deixo-te aqui um site de plantas para veres aquilo que mais gostas.

http://www.tropica.com

Um conselho, escolhe primeiro os peixes que queres colocar e depois ve quais as melhores plantas para esses peixes.

Para já podes por plantas de crescimento rapido. Em relação a isto não te vou dar nenhum conselho sobre que plantas deves por, pois eu de plantas pouco ou nada percebo, mas utiliza a função pesquisar do forum e vais ver que encontras imensos topicos sobre plantas de crescimento rapido.

Espero que não leves o meu post a mal, toma-o não como uma critica mas como um conselho.

E não trates mal o Luis(ivanpantz) pois vais ver que ele é um gajo porreiro.

1 Abraço

César Pereira ( EX.Membro(...) Socio Fundador dos (.)|(.))

Publicado:

Olá a todos, Dinhogod editei a tua mensagem, como já sabes apartir de agora caso escrevas da forma como estava esta mensagem o tópico será apagado.

26675160.img.jpg