gonçalo Unhão Publicado Outubro 27, 2005 Publicado Outubro 27, 2005 Olá a todos Mais uma vez aqui estou eu com duvidas das acroporas. Para quem ja me conhece não tenho sucesso com as acroporas mas desta vez é uma coisa estranha que reparei. Cada vez que dou de comer aos peixes as acroporas começam a largar filamentos brancos das extremidades de crescimento tal como acontece quando stressadas. O que poderá ser?
Celso Suguimoto Publicado: Outubro 28, 2005 Publicado: Outubro 28, 2005 Qdo stressadas elas liberam um muco.... o que acontece eh que estão tentando se alimentar.... corais nao sao como plantas ... as vezes se comportam "heterotroficamente" Celso e-mail: celsois@ipaq.org.br IPAq. Aquicultura e Aquariologia ao seu alcance. em www.ipaq.org.br
gonçalo Unhão Publicado: Outubro 28, 2005 Autor Publicado: Outubro 28, 2005 pos isso eu sei que tambem se alimentam mas é estranho os filamentos,por exemplo uma policefora que tenho encolhe-se toda quando dou de comer aos peixes. receio que as acroporas se stressem quando alimento os peixes e isso leve ao meu insucesso com elas
Recommended Posts