jmfsilva Publicado Outubro 27, 2005 Publicado Outubro 27, 2005 boas tenho tropheus red moliro com 5 a 6 cm e estavam juntos com dois labidocromis , tirei os labidocromis para outro aquario e mudei algumas pedras de posição o resto está tudo na mesma , desde domingo que os tropheus estão sempre escondidos nas pedras , será que estão asustados ou tem falta de companhia só saiem com a luz apagada e pouco obrigado
Nuno Antunes Publicado: Outubro 27, 2005 Publicado: Outubro 27, 2005 Comem bem? Porque motivo mudaste as pedras? Quantos tropheus e em que tamanho de aquário? Nuno Antunes Mantenho: Tropheus brichardi ujiji "Katonga" Tropheus moorii Lufubu Apistogramma hongsloi
jmfsilva Publicado: Outubro 27, 2005 Autor Publicado: Outubro 27, 2005 não os veijo a comer, mas o granulado desaparesse todo modei de sitio as pedras porque foi difissil de apanhar os outros o aquariotem 300 litros , e sempre estiveram nele á 8 meses obrigado
Nuno Antunes Publicado: Outubro 27, 2005 Publicado: Outubro 27, 2005 Mas devias vê-los comer! Em tropheus é importante vigiar a hora da comida. Um peixe que não está a comer como normal para um tropheu (i.e. comer que nem um doido ) poderá estar doente e por norma isso é o principio de problemas sérios (bloat) que só poderá ser corrigido se detectado a tempo. Possivelmente estarão apenas stressados com as mudanças que fizeste, pois são peixes muito sensiveis a alterações no aquário. Vigia e verifica se estão todos a comer bem, e em principio daqui a uns dias tudo volta ao normal. Talvez não seja pior deixar as luzes apagadas por um ou dois dias e não os incomodar muito. Boa sorte com eles. Nuno Antunes Mantenho: Tropheus brichardi ujiji "Katonga" Tropheus moorii Lufubu Apistogramma hongsloi
Alexandre Rodrigues Publicado: Outubro 27, 2005 Publicado: Outubro 27, 2005 Possivelmente estarão apenas stressados com as mudanças que fizeste, pois são peixes muito sensiveis a alterações no aquário. Exacto, muito provavelmente neste momento não estão a reconhecer o seu território e é normal que se sintam meio perdidos e refugiados nas pedras. Eu estou com vocês... Eu querer até queria, mas tu não me bates...
Recommended Posts