Nuno Antunes Publicado: Dezembro 12, 2005 Share Publicado: Dezembro 12, 2005 Tens 2 hipoteses. Ou deixas a fêmea levar a postura até ao fim no aquário e nesse caso não te preocupas com mais nada ou então decides apanhá-la e tirar-lhe os alevins. Não a deves retirar do aquário para um aquário maternidade porque depois recoloca-la de novo no aquário pode ser complicado para que os outros a aceitem. Nuno Antunes Mantenho: Tropheus brichardi ujiji "Katonga" Tropheus moorii Lufubu Apistogramma hongsloi Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
RicardoBC Publicado: Janeiro 18, 2006 Autor Share Publicado: Janeiro 18, 2006 Só para avisar que a femea teve 5 lindos tropheuzinhos... andam pelo o aquário a conviver com tios, tias, primos, e primas..... Até agora está tudo bem, comem bem, mas so Dainichi, são muito selectos na comida, aliás como todos os outros, tenho la JBL Novo Vert e é raro comerem .... Ja tentei tirar fotos mas é uma tarefa quase impossivel.... Cumprimentos, Cumprimentos, Ricardo Borges Carpinteiro APC #130 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Magalhães Publicado: Janeiro 18, 2006 Share Publicado: Janeiro 18, 2006 Ricardo, muitos parabens pelos meninos Os outros tropheus não tentam comer os putos? Eu sei que não faz parte do comportamento deles, mas.... cumps João Magalhães APC #45 http://joalmag.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno Antunes Publicado: Janeiro 18, 2006 Share Publicado: Janeiro 18, 2006 Só para avisar que a femea teve 5 lindos tropheuzinhos... andam pelo o aquário a conviver com tios, tias, primos, e primas..... Que inveja... Os meus ainda só andam a treinar e mesmo assim sem grande convicção. Já tive uma fêmea a incubar mas a gaja esqueceu-se que precisava de um macho para lhe fertilizar os ovos :D Mas também acho que ainda é cedo para os meus. Nuno Antunes Mantenho: Tropheus brichardi ujiji "Katonga" Tropheus moorii Lufubu Apistogramma hongsloi Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MigL Publicado: Janeiro 27, 2006 Share Publicado: Janeiro 27, 2006 entao!?!? e fotos dos miudos!? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno Antunes Publicado: Janeiro 27, 2006 Share Publicado: Janeiro 27, 2006 Isso agora... ele anda tão babado com os "putos" que nem parece por aqui Tu é que me estás a fazer umas cocegas daquelas com os teus duboisi... já tive para cometer uma loucura mas segurei-me a tempo. Mas que é uma oferta tentadora... isso é Nuno Antunes Mantenho: Tropheus brichardi ujiji "Katonga" Tropheus moorii Lufubu Apistogramma hongsloi Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
RicardoBC Publicado: Março 2, 2006 Autor Share Publicado: Março 2, 2006 Volteiiii É que tenho andado com pouco tempo, e ainda por cima tive um pequeno problema com algas, julgo que seja um problema. Tive o areão, vidros, rochas, tudo coberto com algas, e o vidro de trás com umas algas pretas.... Não sabia bem o que havia de fazer, fiz um TPA valente, limpei os vidros o melhor que pude, no vidro de trás é complicadissimo e voltei a encher, agora está à 3 dias sem luz, vou voltar ao ciclo normal de 8h este sabado e ver o que acontece. Quanto aos putos, ja estão grandões, mas nao consigo tirar fotos ainda.... Alguem me pode dar umas luzes sobre este problema das algas? O que poderei fazer se voltarem a aparecer? Cumprimentos, Cumprimentos, Ricardo Borges Carpinteiro APC #130 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
RicardoBC Publicado: Abril 11, 2006 Autor Share Publicado: Abril 11, 2006 Só para avisar que o problema das algas nos vidros está practicamente resolvido, reduzi o tempo de luz (7h). Agora queria dar a boa nova, na proxima 5a feira vou receber 6 novos tropheuzinhos lindos.... BRICHARDI CANARY CHEEK.... Desejem-me sorte... Abraço.. Depois coloco aqui as fotos, pois vou mudar a decoração toda entes de inserir os novos meninos... Cumprimentos, Ricardo Borges Carpinteiro APC #130 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marco Monteiro Publicado: Agosto 20, 2006 Share Publicado: Agosto 20, 2006 Olá pessoal tudo bem? Por acaso alguém está interessado em vender tropheus duboisi? Um abraço, Marco Monteiro Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts