marcos santos Publicado Outubro 26, 2005 Share Publicado Outubro 26, 2005 ola gostaria de saber se alguem usa iodo com ferquencia no seu salgado e que beneficios traz o mesmo a sua utilizaçao. abraços Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo Lopes Publicado: Outubro 28, 2005 Share Publicado: Outubro 28, 2005 Olá, Eu uso iodo e estrôncio e penso terem um efeito bastante benéfico no crescimento de alguns corais moles, bem como no crescimento da coralina. Um abraço, Diogo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João SoaresRR Publicado: Outubro 28, 2005 Share Publicado: Outubro 28, 2005 O iodo normalmente é adicionado como soluçao de lugol sendo iodo com iodeto de potássio sem duvida com qualidades muito benéficas. Além de ajudar no crescimento dos corais também aumenta o potencial REDOX pois tem um elevado poder oxidante. Eu uso em todos os meus aquarios sempre com bons resultados e recomendo. Aquariofilia ao mais alto nível. Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui Ferreira de Almeida Publicado: Outubro 28, 2005 Share Publicado: Outubro 28, 2005 Os crustaceos (ex camarões) também agradecem! Cump. Rui Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Domingues Publicado: Outubro 29, 2005 Share Publicado: Outubro 29, 2005 João Soares a Solução de Lugol que usas é diluída ou não? Que quantidade usas e com que frequência? Abraços Carlos Domingues Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João SoaresRR Publicado: Outubro 29, 2005 Share Publicado: Outubro 29, 2005 Ola Carlos, eu tenho utilizado a Lugol´s Solution EXPERT SERIES da Kent Marine e usado 1 gota por 100L numa zona de muita circulação. Aquariofilia ao mais alto nível. Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jpbp Publicado: Outubro 30, 2005 Share Publicado: Outubro 30, 2005 por dia ? por semana?... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João SoaresRR Publicado: Outubro 31, 2005 Share Publicado: Outubro 31, 2005 Por semana. Aquariofilia ao mais alto nível. Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tikinho Publicado: Junho 22, 2006 Share Publicado: Junho 22, 2006 Ja para nao falar das caulerpas e camaroes vao bater palmas de certeza....! se eu tiver calma ele tb tera tempo!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts