marcos santos Publicado Outubro 26, 2005 Publicado Outubro 26, 2005 ola gostaria de saber se alguem usa iodo com ferquencia no seu salgado e que beneficios traz o mesmo a sua utilizaçao. abraços
Diogo Lopes Publicado: Outubro 28, 2005 Publicado: Outubro 28, 2005 Olá, Eu uso iodo e estrôncio e penso terem um efeito bastante benéfico no crescimento de alguns corais moles, bem como no crescimento da coralina. Um abraço, Diogo
João SoaresRR Publicado: Outubro 28, 2005 Publicado: Outubro 28, 2005 O iodo normalmente é adicionado como soluçao de lugol sendo iodo com iodeto de potássio sem duvida com qualidades muito benéficas. Além de ajudar no crescimento dos corais também aumenta o potencial REDOX pois tem um elevado poder oxidante. Eu uso em todos os meus aquarios sempre com bons resultados e recomendo. Aquariofilia ao mais alto nível. Abraço
Rui Ferreira de Almeida Publicado: Outubro 28, 2005 Publicado: Outubro 28, 2005 Os crustaceos (ex camarões) também agradecem! Cump. Rui
Carlos Domingues Publicado: Outubro 29, 2005 Publicado: Outubro 29, 2005 João Soares a Solução de Lugol que usas é diluída ou não? Que quantidade usas e com que frequência? Abraços Carlos Domingues
João SoaresRR Publicado: Outubro 29, 2005 Publicado: Outubro 29, 2005 Ola Carlos, eu tenho utilizado a Lugol´s Solution EXPERT SERIES da Kent Marine e usado 1 gota por 100L numa zona de muita circulação. Aquariofilia ao mais alto nível. Abraço
João SoaresRR Publicado: Outubro 31, 2005 Publicado: Outubro 31, 2005 Por semana. Aquariofilia ao mais alto nível. Abraço
tikinho Publicado: Junho 22, 2006 Publicado: Junho 22, 2006 Ja para nao falar das caulerpas e camaroes vao bater palmas de certeza....! se eu tiver calma ele tb tera tempo!!!
Recommended Posts