Carlos T Publicado Outubro 26, 2005 Share Publicado Outubro 26, 2005 Olá a todos Sabem dizer-me qual a diferença entre o Mungo de Java e o Feto de Java? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
b@d_Boy Publicado: Outubro 26, 2005 Share Publicado: Outubro 26, 2005 musgo de java e uma planta boa pra por em predras, troncos e uma planta rasa, baixinha, o feto de java e como a echinidorus mas claro diferente, planta mais alta... espero ter ajudado. cumps Amd 64 Athlon 3200+2600 OC% Msi k8n Neo Platinium/Zalman 7000b Alcu Led´s 512 Mb Ocz Pc 3700 Dual Gold Rev II 2-5-3-3-7 XFX Geforce 6600GT GDDR3 600/1200 OC% Levicom Visible Power 450W 30A ΣПD ӨF ƬIMΣ...ЩIZΛЯD ПЦПӨ...ӨПFIЯΣ...ΣΥЩΛΚП. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Reis Publicado: Outubro 26, 2005 Share Publicado: Outubro 26, 2005 nada melhor do que dares uma olhadela por este site www.tropica.com para veres as caracteristicas de cada planta. O nome delas são microsorum pteropus e vesicularia dubiana. Saudações aquariófilas. Nuno reis Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
andrejnr Publicado: Novembro 4, 2005 Share Publicado: Novembro 4, 2005 Os fetos de Java também se enraízam em troncos e pedras. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Dunkleosteus Publicado: Novembro 4, 2005 Share Publicado: Novembro 4, 2005 Oi... Se forem ao site que disseram procurem vesicularia dubyana senão não encontram nada. Eu fui ao site e o musgo de java que eu conheço não se parrece cpom nenhum dos dois Pedro Feijó "Tristes tempos os nossos em que é mais fácil destruir um átomo do que um preconceito" Einstein Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts