hellsilva78 Publicado Outubro 24, 2005 Publicado Outubro 24, 2005 gostava de saber que tipo de troncos podemos encontrar em portugal que se possa por num aquario e a zona. sei que pedras encontramos na serra da estrela sei tb que podemos usar sobreiro e onde ha Havera mais algum tipo de arvore em portugal que se possa usar? Citar best regards Helder Silva
S4viol4 Publicado: Outubro 25, 2005 Publicado: Outubro 25, 2005 todo o tipo de troncos desde que não seja resinoso (pelo que li) Citar
GY-c BROWN Publicado: Novembro 21, 2007 Publicado: Novembro 21, 2007 gostava de saber que tipo de troncos podemos encontrar em portugal que se possa por num aquario e a zona.sei que pedras encontramos na serra da estrela sei tb que podemos usar sobreiro e onde ha Havera mais algum tipo de arvore em portugal que se possa usar? olha eo tenho um tronco de uma oliveira é muito lindo e a videira tbm serva. Citar
psaudade Publicado: Novembro 21, 2007 Publicado: Novembro 21, 2007 Videiras é o que não falta por portugal. Ao pé de ti, setúbal encontras disso aos pontapés. Está na altura da remoção das videiras mais velhas para colocar novas, aproveitas e sacas uns quantos ramos. Em relação a pedras, desces mais um pouco e ao pé de odemira arranjas pedras de xisto fantásticas de todos os formatos e feitios. Citar Ivo Firmino Um Renascer - Aquário 320 litros WWW.FOTTOGRAFIA.COM
ptorres98 Publicado: Novembro 21, 2007 Publicado: Novembro 21, 2007 pelo que sei desdes que a madeira esteja bem seca... qual quer uma serve!! as resinozas fica sempre em questão!! mesmo bem secas!! e verdade h+a quem diga que a de abeto tb ñ pois continua venenoza!! Citar
Vasco Matos Publicado: Novembro 21, 2007 Publicado: Novembro 21, 2007 Pedras em Monsanto,troncos velhos no Parque Eduardo XVII.Os troncos estão enterrados,mas completamente secos.Duas pessoas retiram-no na boa.Se tiverem oportunidade plantem algo no mesmo sitio. Citar Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
Recommended Posts