Hugo RSF Publicado Janeiro 6, 2004 Publicado Janeiro 6, 2004 Alguém me sabe dizer ondep osso (se é que posso) encontrar sockets e balastros para lâmpadas T5? Só quero mesmo os balastros e os sockets para encaixar as lampadas. Obrigado! Está decidido: 200 x 100 x 65!!!
Hugo RSF Publicado: Janeiro 6, 2004 Autor Publicado: Janeiro 6, 2004 T5? :D No Ali? Já alguma vez lá viste, foi? :D Está decidido: 200 x 100 x 65!!!
Domingos Leitão Publicado: Janeiro 6, 2004 Publicado: Janeiro 6, 2004 estive la ontem no de alfragide e vi duas calhas pelo menos q me pareceram ser T5, mais estreitas até lampadas tinham T5, mas o m,elhor do s Aki´s é o de Telheiras é o central onde recebe todo o material e distribui para todos os outros Passa por lá e ves as peças na secção de iluminação e acessórios se não me engano :D Eu so ia comprar sockets vedados para os meus reflectores, e acabei por reparar q la tavam....
Hugo RSF Publicado: Janeiro 6, 2004 Autor Publicado: Janeiro 6, 2004 Ok, tenho de lá passar então! Estou curioso para ver isso Lampadas já lá vi muitas, agora balastros, sockets ou reflectores, nunca tinha visto... A ver se lá passo hoje :D Obrigado! Está decidido: 200 x 100 x 65!!!
Domingos Leitão Publicado: Janeiro 6, 2004 Publicado: Janeiro 6, 2004 Ok dps confirma sff senao bates-me sabado caso n haja mas pelo pouco q percebo disso há lá pq vi ontem... Com te disse vai ao de telheiras q é o q recebe todo o material Boa sorte
SD Publicado: Janeiro 15, 2004 Publicado: Janeiro 15, 2004 Viva, tenho um jogo novinho em folha. Hugo se quizeres... MP! Sérgio Dantas Abraços
Nuno Mendes Publicado: Janeiro 15, 2004 Publicado: Janeiro 15, 2004 Já agora se encontrares mesmo T5 no Aki diz qualquer coisa, se faz favor, pq também estou para comprar isso. Se encontrares diz onde foi...
Recommended Posts