tartaruga Publicado Outubro 23, 2005 Publicado Outubro 23, 2005 Será que alguma alma caridosa me ajuda a encontrar 1 casal deste amigos. Sou novo nisto e tenho muito a aprender, conto aqui com o experts....pode ser? Tenho 3 Especies já na minha "colecção". mas queria mais 1 por agora Aphyosemion australe Gold.........alguem sabe onde posso arranjar um casal......já tenho aquario e tudo. Só faltam mesmo eles. Claro que pago por eles....... PS: Se estou a cometer alguma violação a postar este post aqui digam.
tartaruga Publicado: Outubro 24, 2005 Autor Publicado: Outubro 24, 2005 Bonito espirito o vosso. PArabens. Eu para troca não tenho nada sem ser machos.................isso para voces não deve ter interesse nenhum. As especies que eu tenho são: *Chromaphyosemions bitaeniatum *Aphyosemion australe orange............só machos.......também preciso de 1 femea. *Fundulopanchax gardneri clauseni Akuré. Aqui já tenho ovos e será a minha 1ª tentativa de ter bebes. Posso trocar por esses que vais ter caso e não arranje nada entretanto. Há muitos mais killis que gosto mas quero ir devagar para evitar muitos erros. Estou numa de começar pelos mais faceis. Depois logo se sobe mais 1 degrau.
Ana Rita Godinho Publicado: Outubro 24, 2005 Publicado: Outubro 24, 2005 Olá! Peço desculpa a intromissão no post mas há algumas dúvidas que eu tenho sobre killies... Eu gostaria de ter killies (acho-os fascinantes ) mas não estava a pensar em reprodução. Por isso o que eu gostava de saber é se haverá alguma espécie (de preferência não muito difícil de manter e fácil de encontrar no mercado) que se possa ter em aqua comunitário. Sei que está um pouco confuso :D mas espero que me esclareçam estas dúvidas. Cumprimentos a todos e mais uma vez peço desculpa pela intromissão no post. (Ex-_aNa_)
Ana Rita Godinho Publicado: Outubro 24, 2005 Publicado: Outubro 24, 2005 Olá! Obrigada pela resposta rápida e esclarecedora. São os 3 lindos... Se me pudesses indicar a loja agradecia pode ser que ao vivo e a cores me decida a entrar no vício dos killies. Cumprimentos a todos. (Ex-_aNa_)
tartaruga Publicado: Outubro 24, 2005 Autor Publicado: Outubro 24, 2005 Já agora. Quais as despesas para quem quer ser sócio da APK? Para entrar na mailling list é onde. Tive pesquisar e não vi lá nada. _ANA_ Se quiser arranjo-lhe Chomophyosemion. Mande-me mail se quiser para combiarmos o local.
tartaruga Publicado: Outubro 25, 2005 Autor Publicado: Outubro 25, 2005 Elá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mas que eficiencia Vou associar-me. Moro perto. Sou de Alverca. Isso é em Loures....certo? Quando são os vossos encontros?
José Pedro Publicado: Outubro 26, 2005 Publicado: Outubro 26, 2005 No 1º fim de semana de cada mês em Monsanto, na Guarda florestal, ao pé dos bombeiros, às 11h da manhã. Vale a pena ir, acreditem... Caudatas do it better.
Ana Rita Godinho Publicado: Outubro 26, 2005 Publicado: Outubro 26, 2005 No 1º fim de semana de cada mês em Monsanto, na Guarda florestal, ao pé dos bombeiros, às 11h da manhã.Vale a pena ir, acreditem... Olá! Hei-de tentar ir começo a ficar com o bichinho dos killie... São peixes fascinantes. Um dia destes ainda me inscrevo na associação. Talvez no natal. tartaruga obrigada pela oferta mas eu prefiro ir às lojas ver porque assim levo a minha mãe e pode ser que a convença. Obrigada a todos pela ajuda e em especial ao membro rubinho. Cumprimentos a todos. (Ex-_aNa_)
Recommended Posts