Tita Publicado Outubro 21, 2005 Publicado Outubro 21, 2005 Boa noite! ensinaram-me e eu fiz: uma garrafa pequena de agua, fazer 4 ou 5 furos no fundo da garrafa. Prender dentro do aqua com duas ventosas, introduzir uma pastilha co2-tabs plus e fechar a garrafa. Pergunto, ja alguem experimentou? como é que sei se o mesmo saiu para o aqua? Cumprimentos e bom fim de semana Citar
Just_me Publicado: Outubro 21, 2005 Publicado: Outubro 21, 2005 Basicamente isso é um difusor passivo de CO2, a pastilha liberta CO2 que é aprisionado no topo da garrafa, a agua ao passar (os 4 ou 5 furos) faz com que o CO2 se dissolva. 1- as pastilhas de CO2 ao fim de algum tempo saem caras 2- Ou metes muita agua a circular na garrafa ou a dissolução do CO2 será muito pouca, depende do que queres fazer no aquario, do setup do teu aquario, etc. 3-Podes ver a taxa de dissolução do CO2 á medida que o gás dentro da garrafa for diminuindo. Citar Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Recommended Posts