joaopontes Publicado Outubro 21, 2005 Publicado Outubro 21, 2005 Olá Tenho um aquário de 80L. A fauna: - Escalar - Gurami Azul (fêmea) - Peixe vidro - Colisa labia (fêmea) - 2 Caridina Japonica Ora então as perguntas : 1º - Posso ter todos os estes peixes no meu aquário? 2º - Queria juntar mais um Escalar. Dá? 3º - Queria adquirir um labeo bicolor. Posso? -->Álbum do meu aquário<-- João Pontes
Hell200_136 Publicado: Outubro 21, 2005 Publicado: Outubro 21, 2005 Podes por um escalar ??? Deves e um labeo tb mas nao ponhas mais individuos porque vai se tornar pequeno o Aqua
Jose Miguel Gomes Publicado: Outubro 21, 2005 Publicado: Outubro 21, 2005 Discordo! O teu aquário é um pouco pequeno para escalares. Tens tudo muito isolado. Não queiras pôr um peixes destes, outro daqueles.. para teres muitos peixes de diferentes espécies. Escolhe antes vários peixes de poucas espécies, conforme as suas necessidades (logico que também há peixes que se dão melhor sozinhos como o labeo bicolor). Os gouramis e colisas dão-se bem aos pares. Podes colocar um pequeno cardume de pequenos peixes. Boa sorte! O treino do Toy
Magallanes Publicado: Outubro 22, 2005 Publicado: Outubro 22, 2005 quantos centimetros tens de frente do aqua? tem atençao q o bicolor atinge facilmente 15/20cm...
joaopontes Publicado: Outubro 23, 2005 Autor Publicado: Outubro 23, 2005 80cm brutos. Mas com a caixa do filtro e do termostato, deve ter 70/75cm. -->Álbum do meu aquário<-- João Pontes
Recommended Posts