Visitante Publicado Janeiro 5, 2004 Publicado Janeiro 5, 2004 comprei um tronco hoje,mas ainda n posso encher meu aqua,posso deixar ele sem água msm? como posso conservá-lo? Citar
danielcvieira Publicado: Janeiro 5, 2004 Publicado: Janeiro 5, 2004 ele na loja não estava fora de agua? claro que podes...ele estrega-se é na agua demora é muitos anos...mesmo muitos.fora de agua a sua decomposição é ainda mais lenta Citar Depois de Adão e Eva terem feito "amor", Deus apareceu a Adão: - Onde está a Eva? - Foi lavar-se ao rio ! - Estou tramado, nunca mais consigo tirar o cheiro ao peixe.
Visitante Publicado: Janeiro 6, 2004 Publicado: Janeiro 6, 2004 Na loja q eu comprei,ele já estava tratado e dentro da água!? eu preciso tratar denovo ao colocar na água dps de um tempo?ou só dar uma fervidinha? Citar
Luis Queiroga Publicado: Janeiro 6, 2004 Publicado: Janeiro 6, 2004 Olá O problema de o deixares fora de água é que, depois, pode ficar a flutuar durante algum tempo. Abrçs Citar Agrada-nos a franqueza dos que nos apreciam. À franqueza dos outros chamamos insolência. Um tolo encontra sempre outro tolo, ainda maior, que o admira.
minidiogo Publicado: Janeiro 6, 2004 Publicado: Janeiro 6, 2004 Olá! Não tens nenhuma recepiente onde possas colocar o tronco? Adeus mini Citar Diogo Oliveira
HomemPeixe Publicado: Janeiro 10, 2004 Publicado: Janeiro 10, 2004 Não recomendo a retirar um tronco de água e voltar a colocar. Estás a ajudar a sua decomposição. Uma vez que esteve dentro de ágiua teve continuar sempre senão aprodeçe. Sinto a necessidade de dizer que já vi troncos que estiveram dentro e fora de água várias vezes e que continuam na mesma (talvez). Citar +351916315190 / joao.aquapet@gmail.com Cumprimentos do aquariofilista, João Ramos
António Palma Publicado: Janeiro 10, 2004 Publicado: Janeiro 10, 2004 Se arranjares um balde ou um alguidar melhor ainda senão não houver essa hipotese não te preocupes muito com isso mas antes de o voltares a colocar dentro do aqua da´lhe uma fervura um abraço ai pro outro lado do atlantico Citar
Recommended Posts