danielcvieira Publicado Outubro 20, 2005 Publicado Outubro 20, 2005 Alguém me sabe dizer um sitio onde posso carregar a minha botija de CO2 em Lisboa. Se souberem preços, também dava jeito. Citar Depois de Adão e Eva terem feito "amor", Deus apareceu a Adão: - Onde está a Eva? - Foi lavar-se ao rio ! - Estou tramado, nunca mais consigo tirar o cheiro ao peixe.
me163 Publicado: Outubro 21, 2005 Publicado: Outubro 21, 2005 Podes experimentar as lojas de Paintball, existentes em Lisboa, ou mesmo a Ar Liquido. As empresas de enchimento de extintores também te podem fazer esse tipo de serviço. saudações Citar
jvidia Publicado: Outubro 21, 2005 Publicado: Outubro 21, 2005 Na Naturline enchem a 25€ p/Kg. cumps. Citar
danielcvieira Publicado: Outubro 21, 2005 Autor Publicado: Outubro 21, 2005 Não sabem uma loja mais perto de Lisboa (centro), pode mesmo ser uma de extintores ou assim...esse pessoal que usa bilha onde andaaaa??? Citar Depois de Adão e Eva terem feito "amor", Deus apareceu a Adão: - Onde está a Eva? - Foi lavar-se ao rio ! - Estou tramado, nunca mais consigo tirar o cheiro ao peixe.
Recommended Posts