Flip Publicado Outubro 20, 2005 Publicado Outubro 20, 2005 Boas pessoal.Alguem me pode esclarecer como faço para a criaçao de artemia sei que: -e preciso agua temp 25/30º -bomba de ar -e uma colher de sopa de sal por cada litro de agua,agora a mu«inha questao e,que tipo de sal é pode ser daquele que se usa em casa sal grosso?!Agradecia uma ajuda.Obrigado
S4viol4 Publicado: Outubro 20, 2005 Publicado: Outubro 20, 2005 http://naturline.pt/artemia.html http://www.aquariofilia.online.pt/default....&id_alimentos=2 sim é sal grosso de cozinha
FBIpt Publicado: Outubro 20, 2005 Publicado: Outubro 20, 2005 Melhor que o sal é agua do mar! Tive os melhores resultados do que quando faço com sal Avisar por MP antes de adicionar contacto do msn
S4viol4 Publicado: Outubro 20, 2005 Publicado: Outubro 20, 2005 dessa não sabia! tamos sempre a aprender ja agora onde foste buscar essa agua? a leça?
FBIpt Publicado: Outubro 20, 2005 Publicado: Outubro 20, 2005 praia da memoria, tas +- a ver onde ficar! Mas mais poluição menos poluição a agua é toda igual Avisar por MP antes de adicionar contacto do msn
Valter Silva Publicado: Outubro 20, 2005 Publicado: Outubro 20, 2005 Se usares ovos de qualidade, usares ou não àgua do mar não faz muita diferença.... tentei já com agua do mar e desisti... ter que ir buscar a agua, armazena-la, nunca era muito limpa.... desisti... Agua da torneira com sal Vatel grosso..... 5 *.... ou sal virgem.... mais barato ainda!!!! Abraço Anti-BAD KingFish AKA AngelFish :D Tell me and i forgot, show me and i remember, involve me and i understand. Provérbio chinês
Flip Publicado: Outubro 21, 2005 Autor Publicado: Outubro 21, 2005 Obrigadao a todos pela a juda eu ja tinha a minha preparada para a eclosao mas depois e que me lembrei que era uma colhar de sopa de sal pro cada litro de agua e eu so tinha posto uma para 10lt e por isso aproveitei para perguntar do sal mais uma cez obrigado a todos
Ana Azevedo Publicado: Outubro 22, 2005 Publicado: Outubro 22, 2005 Já notei também que a artémia se conserva muito mais tempo viva, e cresce mais, se lhe adicionarmos plancton. Por isso a água do mar resultar melhor faz todo o sentido. Fiquem bem Quase reformada!!
Flip Publicado: Outubro 26, 2005 Autor Publicado: Outubro 26, 2005 Obrigado a todos pela ajuda a missao foi cumprida ja tenho naplios de artemia ja agora que alimento posso dar a esses pequenos visto que a agua que tenho nao e do mar!!?
Recommended Posts