Recommended Posts

Publicado

Boas pessoal.Alguem me pode esclarecer como faço para a criaçao de artemia sei que:

-e preciso agua temp 25/30º

-bomba de ar

-e uma colher de sopa de sal por cada litro de agua,agora a mu«inha questao e,que tipo de sal é pode ser daquele que se usa em casa sal grosso?!Agradecia uma ajuda.Obrigado

Publicado:

Melhor que o sal é agua do mar! Tive os melhores resultados do que quando faço com sal

banner.jpg

Avisar por MP antes de adicionar contacto do msn

Publicado:

dessa não sabia! tamos sempre a aprender

ja agora onde foste buscar essa agua? a leça? :(

Publicado:

praia da memoria, tas +- a ver onde ficar! Mas mais poluição menos poluição a agua é toda igual

banner.jpg

Avisar por MP antes de adicionar contacto do msn

Publicado:

Se usares ovos de qualidade, usares ou não àgua do mar não faz muita diferença....

tentei já com agua do mar e desisti... ter que ir buscar a agua, armazena-la, nunca era muito limpa.... desisti...

Agua da torneira com sal Vatel grosso..... 5 *.... ou sal virgem.... mais barato ainda!!!!

Abraço

Anti-BAD

KingFish AKA AngelFish :D

Tell me and i forgot, show me and i remember, involve me and i understand. Provérbio chinês

Publicado:

Obrigadao a todos pela a juda eu ja tinha a minha preparada para a eclosao mas depois e que me lembrei que era uma colhar de sopa de sal pro cada litro de agua e eu so tinha posto uma para 10lt e por isso aproveitei para perguntar do sal :lol:

:) mais uma cez obrigado a todos

Publicado:

Já notei também que a artémia se conserva muito mais tempo viva, e cresce mais, se lhe adicionarmos plancton. Por isso a água do mar resultar melhor faz todo o sentido.

Fiquem bem :wink:

Quase reformada!!

Publicado:

Obrigado a todos pela ajuda a missao foi cumprida ja tenho naplios de artemia :? ja agora que alimento posso dar a esses pequenos visto que a agua que tenho nao e do mar!!?