NMSGonçalves Publicado Outubro 20, 2005 Publicado Outubro 20, 2005 Caros amigos, Aqui vão as minhas fotos recentes dos principais protagonistas cá de casa A máquina é nova e ainda n tive tempo para aprender a trabalhar com ela. É uma Canon EOS350D. Se por acaso alguém me puder dar umas dicas quanto à regulação da máquina para que melhore as fotos, já sabem. Digam! Os 3 na foto, para a foto, ninguém quer faltar;) Escalar em velocidade cruzeiro ( já tem quase 4 anos ) O meu discu Blue Diamond (infelizmente na altura n o soube comprar e já estava com o crescimento limitado, pois não sabia que já tinha alguns meses e que n era bem alimentado ) É o suposto Rei lá do aquário. O meu Azul Turqueza Por agora é tudo. Abraço, Nuno Gonçalves Citar Ferrari, Heptacampeã do Mundo de F1
NMSGonçalves Publicado: Outubro 20, 2005 Autor Publicado: Outubro 20, 2005 ninguém dá um comentáriozinho???? Citar Ferrari, Heptacampeã do Mundo de F1
Erbium Publicado: Outubro 20, 2005 Publicado: Outubro 20, 2005 ninguém dá um comentáriozinho????Acho que é evidente, tens ai peixes lindos. Citar
kipo Publicado: Outubro 20, 2005 Publicado: Outubro 20, 2005 Tens uns peixes muito bonitos! Um dia também gostava de ter uns assim bonitos mas ainda estou no inicio da aquarofilia... Boa sorte para ti e para eles. Citar
Ana Rita Godinho Publicado: Outubro 20, 2005 Publicado: Outubro 20, 2005 Tens uns peixes muito bonitos e bem cuidados. Os meus parabéns! O meu preferido é mesmo esse escalar branco. É lindo! Boa sorte com os teus peixinhos e com o aqua. Cumprimentos a todos. Citar (Ex-_aNa_)
Mário Ribeiro Publicado: Outubro 21, 2005 Publicado: Outubro 21, 2005 Tens Peixes e Máquina para nos proporcionares exceletentes fotografias. Parabéns Agora é pratica e muita tentativa / erro. Força ! Citar
NMSGonçalves Publicado: Outubro 21, 2005 Autor Publicado: Outubro 21, 2005 Muito obrigado a todos! Ainda n sei trabalhar com a máquina. Quando souber, prometo umas com mais cuidado e qualidade. Tenho visto fotos absolutamente brutais aqui no fórum. Com paciência acho que posso chegar lá. Abraços a todos. Citar Ferrari, Heptacampeã do Mundo de F1
adolfovacemberg Publicado: Outubro 21, 2005 Publicado: Outubro 21, 2005 Nuno, belos peixes. Posta uma geral do aquário, pois vi que tens plantas bastante bonitas, como esse musgo de java indo com tudo no cresciment. parabéns Citar Brasil Recife-PE
diasbrun Publicado: Setembro 12, 2007 Publicado: Setembro 12, 2007 Caros amigos,Aqui vão as minhas fotos recentes dos principais protagonistas cá de casa A máquina é nova e ainda n tive tempo para aprender a trabalhar com ela. É uma Canon EOS350D. Se por acaso alguém me puder dar umas dicas quanto à regulação da máquina para que melhore as fotos, já sabem. Digam! Os 3 na foto, para a foto, ninguém quer faltar;) Escalar em velocidade cruzeiro ( já tem quase 4 anos ) O meu discu Blue Diamond (infelizmente na altura n o soube comprar e já estava com o crescimento limitado, pois não sabia que já tinha alguns meses e que n era bem alimentado ) É o suposto Rei lá do aquário. O meu Azul Turqueza Por agora é tudo. Abraço, Nuno Gonçalves Citar
diasbrun Publicado: Setembro 12, 2007 Publicado: Setembro 12, 2007 boas... bem , gstei mt do seu aqua... Adorei o discus blue diamond, e o escalar azul turquesa... São lindos os seus peixes e o aqua, pelo k vi, tbm ta mt porreirinho... cont, abraço Citar
psaudade Publicado: Setembro 12, 2007 Publicado: Setembro 12, 2007 Após este tempo todo, penso que qualquer dica sobre fotografia seria pouco apropriada, pois deduzo que já saibas trabalhar com ela. De qualquer forma as fotos ficaram muito boas, com boa luz e detalhe, mesmo usando velocidades tão baixas (os discos como sao lentos tb ajudam). A escolha do ISO foi a adequada não apresentando quase ruido nenhum nas fotos. Em relação aos peixes, as fotos falam por si, muito bonitos. Citar Ivo Firmino Um Renascer - Aquário 320 litros WWW.FOTTOGRAFIA.COM
Filiramoa Publicado: Setembro 12, 2007 Publicado: Setembro 12, 2007 Tens uns peixes lindissimos em particular esse escalar ta perfeito e com muita energia parabens!!! Citar «««««Filiramoa»»»»» Os Meus Aquarios: * ..::Eleanor::.. Os Meus DIY: * Aquario 100*50*50(250L) * Filtro Interno * Calha DIY * Filtro U.V.
arty77 Publicado: Setembro 13, 2007 Publicado: Setembro 13, 2007 as fotos estão óptimas uma sugestão... experimenta tirar uma panorâmica do aqua, com o flash desligado, iso no valor mínimo, a máquina apoiada numa mesa ou tripé, e temporizador de disparo... assim as cores devem ficar mais engraçadas ainda, com tons muito fixes Citar Abraços, Artur Fonseca - Aqua60 -> Aqua200 -> Recife54 -> Recife396
Recommended Posts