Visitante Publicado Janeiro 5, 2004 Publicado Janeiro 5, 2004 Gostaria de algumas sugestões para quais tipos e quantidade de plantas colocar no meu aquário de 50x25 o ph do meu aquário será básico!!! Obrigado!
Duarte Conceição Publicado: Janeiro 5, 2004 Publicado: Janeiro 5, 2004 Boas. Quando te referes a básico deduzo que estejas a falar de um pH neutro. Quanto a sugestões penso que ajudará bastante se nos indicares quais os valores de iluminação que dispões. Cumps
André Nóbrega Publicado: Janeiro 5, 2004 Publicado: Janeiro 5, 2004 boas! pH básico é a mesma coisa que alcalino . qual é o valor exacto de pH? abraços! Categoria: Humano.
Visitante Publicado: Janeiro 5, 2004 Publicado: Janeiro 5, 2004 ainda n coloquei a iliminação,mas pretendo colocar uma fluorescente de 15 w.e aí? ph básico é o mesmo q ph acima de 7
André Nóbrega Publicado: Janeiro 5, 2004 Publicado: Janeiro 5, 2004 boas! mas quanto acima de 7? se for apenas 7,5 é uma coisa, se fôr 8,5 é outra completamente diferente, tens de ser masi preciso. com uma lampada de 15W não podes plantar grande coisa, talvez umas anúbias, fetos de java e musgo, pouco mais... abraços! Categoria: Humano.
Duarte Conceição Publicado: Janeiro 6, 2004 Publicado: Janeiro 6, 2004 Boas trfernandes peço desculpa pelo equivoco, mas não estava famialirizado actualmente com essa designação para pH alcalino. Se puxar bem pela memória talvez a história das bases e dos ácidos da fisico-quimica do 8º ano me diga algo.... Quanto às plantas, o grande expert taslixado disse quase tudo...a título de curiosidade posso-te dizer que com 15 watts consigo manter também Cryptocoryne Spiralis Albida e as restantes do meu perfil que podes ver na assinatura. Cumps
Recommended Posts