Jose Miguel Gomes Publicado Outubro 16, 2005 Publicado Outubro 16, 2005 A turfa de lojas de jardinagem pode ser aplicada com o mesmo efeito que o granulado de turfa negra que se compra nas lojas de animais? É algo que vou testar brevemente e espero encontrar uma resposta. Se entretanto alguem souber algo acerca desta questão, por favor exponha a sua experiência. A turfa que encontrei (e a um preço imensamente mais baixo que nas lojas de animais) tinha a seguinte constituição: matéria orgânica 40%; azoto, fósforo, potássio, magnésio, cálcio, todos em quantidades reduzidas (1 a 4%); humidade 50% e pH 5-6. Cumprimentos! Citar O treino do Toy
rasec Publicado: Outubro 16, 2005 Publicado: Outubro 16, 2005 Verifica se é turfa virgem, as outras trazem pesticidas. Citar 1 Abraço César Pereira ( EX.Membro(...) Socio Fundador dos (.)|(.))
Jose Miguel Gomes Publicado: Outubro 16, 2005 Autor Publicado: Outubro 16, 2005 E como se verifica isso? Citar O treino do Toy
rasec Publicado: Outubro 16, 2005 Publicado: Outubro 16, 2005 Pergunta na loja de jardinagem onde vais comprar. Nem sempre diz na embalagem. Citar 1 Abraço César Pereira ( EX.Membro(...) Socio Fundador dos (.)|(.))
Joao Machado Publicado: Outubro 16, 2005 Publicado: Outubro 16, 2005 Boa noite. A turfa só é virgem porque......a minhoca é mole JPM Citar "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
rasec Publicado: Outubro 16, 2005 Publicado: Outubro 16, 2005 Pois João, Voltamos a questão de quando tu tiveres 52 anos Citar 1 Abraço César Pereira ( EX.Membro(...) Socio Fundador dos (.)|(.))
Jose Miguel Gomes Publicado: Outubro 16, 2005 Autor Publicado: Outubro 16, 2005 Quê?Fiquei a nadar agora... Citar O treino do Toy
rasec Publicado: Outubro 16, 2005 Publicado: Outubro 16, 2005 É uma private joke entre mim e o João. Ve a minha resposta anterior que não deves ter problemas. Citar 1 Abraço César Pereira ( EX.Membro(...) Socio Fundador dos (.)|(.))
Joao Machado Publicado: Outubro 16, 2005 Publicado: Outubro 16, 2005 Falando a serio. Certifica-te no viveiro de que é só turfa sem fertilizantes. Normalmente vem referenciado nas embalagens. Um abraço. JPM Citar "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
Fausto Vicente Publicado: Outubro 18, 2005 Publicado: Outubro 18, 2005 isto vai dar casamento, ai vai, vai.... abraço para a malta... João, engorda aíi um para mim... rasec, IPX Citar "O que não nos mata, torna-nos mais fortes"
Recommended Posts