Cali92 Publicado Janeiro 4, 2004 Publicado Janeiro 4, 2004 olá colegas Possuo um aqua com vários peixes entre os quais alguns peixe-mosquito-do-oeste que andam lindamente. No entanto tenho notado nos peixes maiores uma "mancha preta interior" localizada entre a barbatana anal e ventral. Talvez na bexiga natatória. Será que é alguma doença OU posso continuar descansado a olhar para eles com aquela mancha preta (que por acaso nao gosto de ver). Se for doença o que fazer Marés à vista, estamos em casa, cali92....isep
Luis Queiroga Publicado: Janeiro 4, 2004 Publicado: Janeiro 4, 2004 Olá Será a mancha de gravidez das fêmeas ???? Abraço Agrada-nos a franqueza dos que nos apreciam. À franqueza dos outros chamamos insolência. Um tolo encontra sempre outro tolo, ainda maior, que o admira.
Cali92 Publicado: Janeiro 4, 2004 Autor Publicado: Janeiro 4, 2004 Viva Luís, Realmente a referida mancha só existe nas fêmeas (3). Que fazer agora já que tenho pouca experência em aqua (inicio julho 2003) e nenhuma em reprodução. Mas agora quero dar o melhor seguimento. Tenho de separar os peixes para um aqua hospital ou criar no actual algumas condições especiais obrigado pela ajuda e já agora continuem um abraço Marés à vista, estamos em casa, cali92....isep
Luis Queiroga Publicado: Janeiro 4, 2004 Publicado: Janeiro 4, 2004 Olá Os peixitos nascem já formados. Podes por muitas plantas para não serem comidos e mudá-los para outro aqua. Boa sorte Agrada-nos a franqueza dos que nos apreciam. À franqueza dos outros chamamos insolência. Um tolo encontra sempre outro tolo, ainda maior, que o admira.
Recommended Posts