AJF Publicado Outubro 15, 2005 Publicado Outubro 15, 2005 boas... tenho uma bela de uma duvida... os meus pais estão a pensar pintar o sótão onde tenho o aquário... a pergunta é se pode prejudicar o aquário , ou se colocar um plástico por cima e a cair para a volta de o aquário não há problema nenhum? obrigado. abraço
42 Publicado: Outubro 27, 2005 Publicado: Outubro 27, 2005 Também já tive de pintar a divisão onde está o meu aquário, tapei-o com uma colcha velha e não lhe aconteceu nada. Espero que tenhas a mesma sorte. Cumprimentos, 42
Erazor Publicado: Outubro 27, 2005 Publicado: Outubro 27, 2005 Been there done that. Solução, desligar bomba de ar ( o escumador era de pedra difusora ), pôr uma boa quantidade de carvão activado num filtro de mochila, abrir as janelas e por uma ventoinha daquelas de pé a apontar para a janela aberta, cobrir o aquario com um plástico. Não tive mortes. Resolveu o meu "problema", mas tudo depende das condicionantes que tenhas, se tens possibilidade ou não de arejar o sotão e do que tenhas no aquario, funcionou comigo, o que não quer dizer que funcione sempre. António Paes Aquariofilia marinha é em www.reefforum.net Propagação de corais é em http://www.coralfrags.org/ Aquariofilia em geral é em www.aquariofilia.net
Recommended Posts