Fernando J. de Sá Publicado Outubro 10, 2005 Publicado Outubro 10, 2005 Eu estou querendo colocar um neolamprologus tretocephalos (five bar) no meu aquário, porém estou em dúvida devido à sua agressividade. Será que alguém pode me ajudar? o tanque tem 100, 50, 60 fauna: 1 calcus black, 1 synodontis, 2 julidochromis marlieri, 3 leleupis e 2 brichards. abraços...
aquaben Publicado: Outubro 16, 2005 Publicado: Outubro 16, 2005 Boas, Fernando Eu tinha posto aqui uma resposta mais elaborada mas desapareceu sem deixar rasto. Resumindo não ponhas neolamprologus tretocephalos nesse teu aqua, é muito pequeno, eles vão considerar o aquário inteiro como sendo o seu território e não vão deixar os outros em paz. Fica bem José Bentes APC"134"; APK "214" http://sites.google.com/site/aquabenfriends/home
Salgado Publicado: Outubro 20, 2005 Publicado: Outubro 20, 2005 Fernando, Desculpa lá ainda te trazer mais confusão, mas os tretocephalos são mais agressivos entre si. Pela fauna que tens e pela minha experiência não deverás ter problemas.
Recommended Posts