José Pedro Publicado Outubro 10, 2005 Publicado Outubro 10, 2005 Boas. Vou montar um aquario de 100L, recriando o mais fielmente possivel um biotopo amazonico. Gostava que me desse uma ajuda na escolha das plantas a usar. Tenho uma calha PC de 110W para fazer a iluminação do biotopo. Como é óbvio estou a contar por um injector de CO2, nem que seja daqueles caseiros... Assim sendo, o que me aconselham? Obrigado Caudatas do it better.
Ivo Serralha Publicado: Outubro 10, 2005 Publicado: Outubro 10, 2005 essas questoes ja foram respondidas muitas vezes, usa a ferramenta pesquisar Confiar em alguém? só em mim e ás vezes tenho dúvidas
Just_me Publicado: Outubro 10, 2005 Publicado: Outubro 10, 2005 já agora como auxiliar podes fazer uma pesquisa no www.plantgeek.net ou em www.aquaticplantcentral.com ou mesmo no site da tropica quanto a plantas e sua proveniencia. Assim não fazes o que os outros dizem, mas fazes o que gostas! Depois é só uma questão de conseguires adquirir as plantas pretendidas. Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Recommended Posts