João Pereira Publicado Janeiro 3, 2004 Publicado Janeiro 3, 2004 oi!!!!! tenho um akua de 40l, com 2 corydoras, 5 neons, e 1 comedor de algas chines. Esta va a pensar em adquirir um peixe para o akua, um ke fosse vistoso, o centro das atençoes, e ke mandasse nakilo td :D !!!!!!!!! Pensem num tubarao bicolor, visto ke so cresce ate 15cm, ao contrario dos outros. Acham que seria uma boa ideia Dêm sugestoes
ezstyle Publicado: Janeiro 3, 2004 Publicado: Janeiro 3, 2004 Oi Muska! sinceramente com essa população essa aqua ja ta de bom tamanho, eu não colocaria mais nada nesse aquario, peixes precisam de espaço para se desenvolver e pelo menos nadar confortavelmente. abração CICLIDEOS A EVOLUÇÃO
minidiogo Publicado: Janeiro 3, 2004 Publicado: Janeiro 3, 2004 olá! Os neons e corydoras são peixes que não necessitam de muito espaço, eu apostava em colocar 1 macho guppy e 2 femeas guppys, para além de serem muito bonitas também namoram e é um espectaculo. Adeus mini Diogo Oliveira
paulo_lourenço Publicado: Janeiro 4, 2004 Publicado: Janeiro 4, 2004 Acho q não devias por ai um labeo...tinha um num aqua de 60L (e tinha apenas 6cm de comprimento) e tive q o mudar para um aqua de 120L... Axo q o aqua ta mto bem assim! abraço
Recommended Posts