Ticiano Publicado Outubro 9, 2005 Publicado Outubro 9, 2005 Boas, Já andava farto de limpar todas as semanas o filtro interior e resolvi comprar um exterior de 600l/h... ... o aquário é de 80cm, cerca de 90l. A dúvida é de quanto em quanto tempo tenho de o limpar e o que é que se limpa? é só as esponjas? ou tanbém as ceramicas e as bioballs? obrigado Citar O meu aqua: http://www.megagaleria.com/search.asp?CatL...rchText=Ticiano
luix Publicado: Outubro 9, 2005 Publicado: Outubro 9, 2005 so uma coisa podias-me dizer quanto custou € o filtro pfavor obrigada Citar
nunomiguel Publicado: Outubro 10, 2005 Publicado: Outubro 10, 2005 Limpas apenas as esponjas. As bioballs pouco farão nesse filtro. Citar Cumprimentos, Nuno
milo0p Publicado: Outubro 20, 2005 Publicado: Outubro 20, 2005 Viva!! Tb tenho um filtro desse, estou satisfeito eu paguei 64 euros... no Continente Gaia. Portem-se. Citar Portem-se. Sérgio Oliveira.
motag4 Publicado: Outubro 21, 2005 Publicado: Outubro 21, 2005 Limpas apenas as esponjas.As bioballs pouco farão nesse filtro. Porque é que dizes que as bioballs pouco farão neste filtro? Eu comprei agora um filtro destes mas tenho lido em vários sítios que os filtros externos devem ter bioballs para "moradia" das bactérias... Citar
Luís Fortunato Publicado: Outubro 21, 2005 Publicado: Outubro 21, 2005 Olá. Dá uma olhada neste tópico: Bioballs Espero ter ajudado. Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Recommended Posts