luix Publicado Outubro 9, 2005 Publicado Outubro 9, 2005 eu queria ter um aquario de 120 litros e queria comprar dois peixes um fmea utro macho guppys so que tive a ver e custava 230 euros e nao tenho tanto dinheiro pa compralo e a juntar deve de demorar muito podem me dizer quanto custa um aquario e o resto dos elementos pa ter peixes ao todo e que poder que me diga o nome das coisas que e persiso ajuda pff eu adorava ter ums peixinhos Citar
Nuno Antunes Publicado: Outubro 10, 2005 Publicado: Outubro 10, 2005 230€!!!! Já deste uma vista de olhos no sub-forum de oferta? Por 230€ compras aquários usados bem maiores que 120l e por vezes acompanhados de material e até plantas. E não tenhas medo de comprar usados... desde que não tenham riscos são tão bons como os novos. Se quiseres podes sempre combinar com o dono ir ver antes de comprar. Dá um salto ao sub-forum de oferta, eu comprei o meu aquário de 480L a um membro do forum e não estou nada arrependido... vais ver que tu também não te vais arrepender. Boa sorte. Citar Nuno Antunes Mantenho: Tropheus brichardi ujiji "Katonga" Tropheus moorii Lufubu Apistogramma hongsloi
Tkdragon Publicado: Outubro 10, 2005 Publicado: Outubro 10, 2005 Viva luix!!! Eu sei que 230€ é muito dinheiro, mas acredita que na aquarofilia é mesmo assim tem de se investir muito,se realmente queremos este hobbie, penso que o conselho do nuno antunes é a melhor ires ao sub-forum ver se encontras lá alguma coisa mas economica, pk nas lojas o investimento é muito maior mas tb depende do que pretedes de futuro, se só guppies ou mais fauna, se queres ter flora, na minha opinião 230€ são só o começo prepara-e que de certeza gastas um pouco mais. Citar
Nuno Antunes Publicado: Outubro 10, 2005 Publicado: Outubro 10, 2005 Com 230€ já se equipa um aquário jeitoso... comprando em segunda mão claro. Se for para novo é mais 230€ por componente Citar Nuno Antunes Mantenho: Tropheus brichardi ujiji "Katonga" Tropheus moorii Lufubu Apistogramma hongsloi
Recommended Posts