João Pereira Publicado Janeiro 3, 2004 Publicado Janeiro 3, 2004 oi! gostava apenas de saber se podia manter um ciclideo no meu akua de 40l com 2 corydoras. Ke me aconselham? tive a pensar num lombordoi, ou num labidochromis caeruleus(estes peixes ficariam apenas com as corydoras)
RuiEstrelinha Publicado: Janeiro 3, 2004 Publicado: Janeiro 3, 2004 40 litros é puxado, esses peixes ainda ficam grandinhos..... Mesmo que seja so um não sei se arriscava a vida do peixe nessas condições...... :D <span style='font-size:10pt;line-height:100%'>cps,</span> <span style='font-size:10pt;line-height:100%'>Rui Estrelinha</span>
João Pereira Publicado: Janeiro 3, 2004 Autor Publicado: Janeiro 3, 2004 ya Se caalhar e mt apertado. Eles crescem mt!!! E melhor n por :D
Duarte Conceição Publicado: Janeiro 4, 2004 Publicado: Janeiro 4, 2004 podes sempre colocar appistogrammas ou então um rammirezi cumps
Visitante Publicado: Janeiro 9, 2004 Publicado: Janeiro 9, 2004 Olá O ph adequado às corydoras é inadequado aos ciclideos africanos e vice-versa. Por isso só mesmo dos americanos. Jacinto
Recommended Posts