HomemPeixe Publicado: Outubro 8, 2003 Publicado: Outubro 8, 2003 O valor que de forneçi é com vidro de 8 mm incluindo reforços superiores e tampa em vidro. Mas como vai ser uma grande encomenda penso que fica mais barato que a Ruimar. Também acho que o preço da Ruimar é bom devido a garantia e conselhos forneçidos pelo dono e vendedor, Sr. Rui. Antes de comprares deixa-me pedir o orçamento. Citar +351916315190 / joao.aquapet@gmail.com Cumprimentos do aquariofilista, João Ramos
MotarSolitario Publicado: Outubro 8, 2003 Publicado: Outubro 8, 2003 prates esse preço e referente a um aqua de que dimensões? julgo que mandando fazer num vidraceiro nao deve ficar muito mais barato, para que fique seria necessario talvez so mandar cortar os vidros e fazer a montagem em casa com ajuda de um amigo ou familiar. Pelo menos aqui na minha zona, onde fui a 2 vidraceiros perguntar por um. Citar
prates Publicado: Outubro 9, 2003 Publicado: Outubro 9, 2003 Viva, O preço da Ruimar é para um aqua de 100x40x50 (só vidro c/tampas de correr). Deu-me um prazo de uma semana. Até agora foi o melhor preço que consegui, mas posso esperar pelo orçamento do homempeixe. Para quando o preço?? Cmpts Citar
prates Publicado: Outubro 10, 2003 Publicado: Outubro 10, 2003 Pessoal, Já encomendei o meu aqua. Encontrei um preço muito bom numa casa que trabalha mesmo no ramo, em Odivelas. Só para relembrar: 100x40x50 - 85,50€ (vidro 8mm) Se alguém estiver interessado, eu posso dar o contacto. Demora uma semana. Cumpts Citar
HomemPeixe Publicado: Outubro 10, 2003 Publicado: Outubro 10, 2003 Agradeçia o contacto Citar +351916315190 / joao.aquapet@gmail.com Cumprimentos do aquariofilista, João Ramos
viba Publicado: Outubro 15, 2003 Publicado: Outubro 15, 2003 MI TU!!! Isso parece ser realmente um bom preço. Manda morada e nº de telefone e se não for abusar, já agora uns pontos de referência pra lá chegar... Citar
MotarSolitario Publicado: Outubro 15, 2003 Publicado: Outubro 15, 2003 nao vejo grande vantagem uma vez que ja vi aquarios com essa medida a venda no continente e no jumbo a cerca de 50 euros. Citar
HomemPeixe Publicado: Outubro 15, 2003 Publicado: Outubro 15, 2003 Desculpa Bruno, mas as medidas não são as mesmas. Eu prefiro os aquários vendidos no continente. Mas quem quer dimensões que não são standart tem de mandar fazer. Citar +351916315190 / joao.aquapet@gmail.com Cumprimentos do aquariofilista, João Ramos
ByronSB Publicado: Outubro 15, 2003 Publicado: Outubro 15, 2003 prates podes dar o endereço e contacto telefonico dessa loja em odivelas? abraços!!! Citar para todos os dias um aquario diferente!!!
HomemPeixe Publicado: Outubro 28, 2003 Publicado: Outubro 28, 2003 Prates dá-la o contacto Citar +351916315190 / joao.aquapet@gmail.com Cumprimentos do aquariofilista, João Ramos
prates Publicado: Outubro 29, 2003 Publicado: Outubro 29, 2003 Viva, O nome da loja é Vidraquario e o tel. é o 219313401. Se ligarem para lá dão-vos a indicação do caminha. Para quem conhece a zona, fica nos Bons Dias (Ramada), junto a Odivelas. Já tenho o meu aqua e posso dizer que a nivel de acabamentos veio bastante bom. Reforçado e com portas deslizantes. Demorou uma semana. 1 abraço Citar
Visitante Publicado: Novembro 4, 2003 Publicado: Novembro 4, 2003 sou meio novato nestas coisas de aquariofilia e quando comprei o meu aquario (50x100x50) a lojista aplicou o filtro interno com silicone ao meio do aquario. A minha questão é como o posso retirar sem deixar ficar a marca do silicone? desde já agradeço toda a ajuda que me possam dar Citar
MotarSolitario Publicado: Novembro 4, 2003 Publicado: Novembro 4, 2003 e simples pegas numa regua e um xisato, e cortas ao comprido da cola o excesso. depois retiras o excesso e limpas com alcool Citar
Visitante Publicado: Novembro 5, 2003 Publicado: Novembro 5, 2003 obrigado! agradeço a dica. Já agora pretendo substituir o filtro interior, mas como estudante não tenho um orçamento muito grande, qual o filtro que me aconcelham tendo em conta o tamanho do aquario(0x100x50). a um preço não muito elevado. obrigado. Citar
HomemPeixe Publicado: Novembro 6, 2003 Publicado: Novembro 6, 2003 EHEIM, não é barato mas dura uma vida e agora está em promoção em várias lojas. SACEM é mau, mas muito barato Compra em segunda mão Faz um DIY Com tubo PVC, procura no forum existe um tópico sobre o assunto Com garrafão da Selda, 2 mangueras e 1 bomba dentro do aquário (para este ultimo pede-me informações se quizeres fazer) Citar +351916315190 / joao.aquapet@gmail.com Cumprimentos do aquariofilista, João Ramos
Recommended Posts