artman Publicado Outubro 8, 2005 Publicado Outubro 8, 2005 Acham possivel ainda adicionar discus neste aqua?!? http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...1227&highlight= No que diz respeito à quantidade de peixes e deixando de parte a relação discus/escalares. Sobre esta ultima situação já me fui informando e posso arriscar, já que tenho um outro aqua para onde posso mudar quaisquer dos peixes. -Data de montagem: 22 de Agosto de 2005 -Dimensões do aquário – 100x30x50 -Volume bruto: 150L -Temperatura: 27º -pH: 6.6 – 6.9 -gH: 4.0 -kH: 3.5 -nitrato: 5 – 10 mg/l -nitrito: 0 – 0.02 mg/l -Filtro – Eheim Professional II 2026 – 950 l/h -Iluminação – 2 x 25w T8 Sylvania Gro Lux/JBL Solar Natur (12 h) + 2 x 12w T5 Branca 6000K (10 h) -Sistema CO2 – Sistema completo Papillon de 0.5kg com difusor Eheim (12h/dia) -Manutenção: TPA's de 8 em 8 dias de aprox. 25L -Fertilização semanal com 5 ml de Trópica Master Grow -Flora: Cryptocoryne beckettii ''petchii'' Cryptocoryne wendtii Red Mi Oya Cryptocoryne ciliata Anubias barteri var. nana Anubias spec. Barteri Bacopa monnieri Echinodorus bleheri Echinodorus tenellus Echinodorus ozelot red Hydrocotyle leucocephala Riccia fluitans -Fauna: 2 Corydoras aeneus 2 Corydoras paleatus 6 Ottocinclus 7 Pterophyllum scalare (escalares) 12 Paracheirodon innesi (neons)
Alexandre Rodrigues Publicado: Outubro 8, 2005 Publicado: Outubro 8, 2005 Acham possivel ainda adicionar discus neste aqua?!? Aí não juntava mais nada, tal como está já me parece estar um pouco sobrepovoado, basta que se forme aí um casal de esccalares para o "recreio" dos restantes ser pequeno. Se queres ter discus, ou trocas os escalares ou montas outro aquario. Eu estou com vocês... Eu querer até queria, mas tu não me bates...
Recommended Posts