o q fazer quando vou de ferias???


meg red 1

Recommended Posts

Boas,

Tenho acompanhado o teu percursso neste Fórum...e acho que não vai nada a direito...estás a mandar demasiados "brilaites" para o ar(água :)) sem especificares o que realmente pretendes...e escrevendo de uma forma absolutamente desagradavel á vista e que uma pessoa tem que passar umas cinco vezes para perceber o que escreves...(desculpa lá qualquer coisinha mas... :P )

Por exemplo no teu outro tópico da eleição do melhor aquario...Isto não é chegar e mandar...é uma boa ideia mas claro que houve outros que também já a tiveram, eu tenho a mesma idade que tu e tentei emendar os meus erros e meter de parte a minha infantilidade relativamente a este "centro de informação"(fórum)...Espero que faças o mesmo e olha...eu também não gosto que me digam isto mas quando tens ideias que quase de certeza já existem outras iguais ...averigu-a o caso para ver se á ou não a mesma ideia... utilizando a pesquisa!

QUanto ao que deves fazer quando vais de férias...não sei bem o que pretendes mas como diz lá alimentação..vou-te responder..Se dás alimento congelado e vivo regularmente os teus peixes todos de certeza que aguentam mais de uma semana sem "paparoca" caso contrario...acho melhor pensares em arranjares um alimentador automático,...é um bocado caro mas compensa para este tipo de situações...E agora só uma coisinha para o ar...

"Pessoal, as férias já não acabaram?... "

Bem, espero que endireites esse costado e como os moderadores ou administradores meteram e muito bem aqui em cima desta janela..."Não sejas troll, escreve em português!) :roll:

Abraço...E quanto á questão do teu outro tópico da eleição do melhor aquário...esquece isso...todos os meses temos disso e muito mais aqui no Fórum..dá uma vista de olhos no sub-tema "eventos"...

 

 

bErNaX :)

Ex - bErNaX

Aquascaping - "Mato d'Alter"

http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg

Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Compras um alimentador e um temporizador.

Poes o alimentador a dar 2 vezes por dia, prai 2 horas antes de ligar o temporizador e 2 horas antes de desligar pq eles n sao mt certos o meu ta para desligar as 22 e tanto se desliga as 9:30 como 22:15.

Claro que podes dar.les de comer de luz apagada!

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais